Capítulo 42

824 53 69
                                    


📍Palmas, TO

24 de fevereiro, 2023

Sexta-feira

Ricelly Henrique

— Então você descobriu que sua esposa está grávida e tá com medo de contar isso pra ela? É isso mesmo que eu ouvi? - Juliano me questionou confuso.

— Não é questão de medo Juliano, é que esse assunto é muito delicado pra ela. Você não ouviu as coisas que eu ouvi dela escondido naquele dia. Ela já perdeu um filho e não tem intenção nenhuma de ter outro por causa dos traumas que isso gerou nela. Aí de repente eu chego e digo que ela está grávida, como você acha que ela vai receber essa notícia? - eu falava ininterruptamente angustiado com a situação.

— De repente, ela pode pular no seu pescoço bem feliz? - meu irmão tentou brincar.

— Julianoo? - franzi a testa o repreendendo, isso não era hora de brincadeira.

— Desculpa manim, é que eu tô tentando raciocinar no meio dessa loucura toda d'ocês.

— E ainda tem essa desgrama desse divórcio que eu assinei. Oh diacho de vida difícil essa minha viu?

— Calma, vamos por partes. Você me joga uma notícia dessa no colo e não me deixa nem respirar. - meu irmão me olhava como se analisasse o que acabara de ouvir, mas continuou.

— Primeiro vem cá, deixa eu te dar pelos menos um parabéns digno. - então meu manim me puxou e me abraçou me fazendo lembrar que essa era uma notícia maravilhosa afinal.

— Eu sei que cê tá angustiado com tudo o que a Mel vai sentir e como ela vai agir, mas cê já parou pra pensar que em breve terá um molequinho ou uma menininha te chamando de papai e acabando com seu descanso pós show? E isso eu te garanto, é o melhor cansaço que existe manim.

Sorri com os olhos marejados refletindo sobre o que meu irmão acabava de me dizer.

— É manim, eu confesso que minha aflição em criar coragem pra conversar com a Mel, tem ofuscado um pouco essa alegria no meu coração. Principalmente depois de quase vê-la beijar outro... - falei sem pensar e meu irmão paralisou.

— Como assim? Que doidera é essa? Mel ia beijando outro, tipo outro cara? - Juliano me olhou atônito e sua voz vacilava.

— Nossa véi, nem me faz me lembrar desses detalhes. Quando eu vi as mãos de outro homem na cintura da minha mulher, eu quis enterrar aquele cara vivo, se não fosse o Pedrinho ali, a merda estava feita.

— Então ela não beijou?

— Não beijou e nem ia beijar... - escutei uma voz conhecida entrando na sala do nosso escritório.
— Desculpa entrar assim é que disseram que você já estava me esperando.

— Que isso Natália, fica tranquila, sua presença é sempre bem vinda. - falei dando um abraço nela e Juliano a cumprimentou.

— Então, como eu ia dizendo, eu ouvi uma pontinha da conversa de vocês e foi isso, Melina não ia beijar aquele cara, mesmo que você não tivesse chegado e isso foi ela que confessou.

— Não era o que parecia Natália, e eu não tô acusando ela de nada não tá, eu não tenho direito depois de tudo que fiz, mas aquela cena tá difícil de apagar da minha mente, aquilo foi horrível. - minha voz saiu demasiadamente triste.

— Eu entendo, ela também diz o mesmo do que já passou com você, por isso eu acredito que se você quiser reconquistar ela, precisa insistir e mostrar que nem isso abalou seu amor por ela. - Natália falava coerentemente tentando me ajudar e ela nem sabia da gravidez e por enquanto acho melhor assim.

Metade da Estrada | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora