Rheynah
— Roan.. -murmuro.
— Está tudo bem. —ele me despiu devagar— se achar que não vai conseguir, diga pare e pararemos.
Ele olhou duro para Azriel.
— Não é?
Silêncio.
— Não é?!
O espião ergueu a cabeça rapidamente.
— Sim, se pedir irei parar. -ele assente me olhando.
Tenho certeza de que se não parar Roan vai arrancar a cabeça dele.
Os beijos em meu corpo, em minha pele.
— Finja que estamos no nosso quarto. -Roan murmura.
Drakon...
Eu olho em direção a onde o dragão estava e vejo apenas areia, olho para cima e não há sinal dele.
— Foi para a caverna. -Roan murmura entendendo meu olhar.
— Eu não sei se aguento... Vocês dois. -digo.
Serei partida ao meio.
Os dedos de Azriel se moveram e soltei um gemido baixo.
— Se deixe ser conduzida, apenas isso. -ele murmura.
Suas sombras dançavam ao nosso redor como uma plateia.
Quando fui deitada na areia, Azriel ficou por cima de mim, engulo em secoquando suas roupas sumiram e revelaram o seu amigo oculto.
Roan é maior.
Olho para o grão-senhor mas fecho os olhos ao sentir a boca do espião contra mim.
Murmuro algo e Roan se pôs atrás de mim de joelhos, erguendo meu tronco para se recostar nele. Sua boa em segundos estava na minha e me concentrei nos beijos e nas ondas de prazer.
— Vocês... -um gemido escapou.
Foi quando Azriel me penetrou com um golpe, eu gemi baixinho a cada golpe, as mãos de Roan deslizando em meu corpo, quando senti seu membro ereto atrás de mim.
E devagar Roan me penetrou por trás, era estranho e prazeroso, ao mesmo tempo que me sentia desconfortável me sentia quente.
Tentei imaginar que só estava Roan ali mas minha mente era traiçoeira demais. Minhas mãos estão nos cabelos do espião, sua boca na minha e a de Roan em meu pescoço.
Ouço os dois gemidos roucos dos machos em meu ouvido seguido de ofegares bruscos.
As asas de Azriel bateram soprando areia, as estocadas se tornando mais fortes, as sombras pareciam sussurrar coisas impróprias enquanto formavam espirais no ar.
Eu ofego, o coração acelerado, uma forte onda de prazer vindo para me derrubar.
Um estalo em minha cabeça e eu quebrei, senti como se uma peça tivesse se encaixado na minha mente, como uma ponte, e do outro lado dela era sombrio, quieto e com sombras, enquanto o meu lado era quente como o nascer do Sol e vibrante.
Aquilo era um laço?
Azriel saiu de dentro de mim após se derramar por completo, meus olhos estão pouco inertes e relaxados, Roan saiu de dentro de mim e eu murmurei algo que nem mesmo eu pude decifrar.
Sinto Azriel me beijar, segurando o meu queixo.
— Como se sente? -os dois perguntam.
Eles se olharam feio e eu corei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Fantasma •Acotar✷
FantasyA oitava corte era então uma lenda para todos os seres de Pythrian, apenas sete cortes existiam mas... com a guerra contra hiberny prestes a acontecer, a corte noturna precisará de mais um aliado. Rheynah Archeron, a irmã mais nova que foi enviada p...