Capítulo 29

1.5K 221 29
                                    

Rheynah

Eu escorreguei devagar pelo móvel em direção ao pequeno corpo, cada soluço meu era audível.

— Por que? -soluço.

Eu encaro o pequeno corpo e delicadamente o puxo para mim, o pegando no colo.

Meu choro estremecia as paredes quando olhei para seu rosto.

Eu não suportei, ao tocar sua pequena mão gelada eu a pus de volta de onde tirei e gritei.

Feyre parecia sem forças de vir até mim, seu olhar estava na criança no chão, um olhar assombrado, o rosto pálido.

A porta se abriu.

— Rheynah, a curandeira, não a encontrei em lugar nenhum....

Roan parou, ele olhou devagar pelos caminhos de sangue pelo quarto, então lentamente olhou para mim, devagar seu olhar se deslocou para o pequeno corpo.

— O nosso sonho acabou. -soluço.

Meu choro era alto, Roan se aproximou devagar do pequeno corpo e se ajoelhou, ele o pegou nos braços delicadamente.

— Acorde. -ele sussurra.

Um silêncio ensurdecedor emanou pelo quarto.

O guerreiro baixou a cabeça e uma lágrima escorreu.

Lina se aproximou de mim.

— Tudo por eu não ser uma maldita feérica, por que ninguém se atreveu a me contar? -soluço.

— Shh. -ela me abraça, uma lágrima escorrendo por sua bochecha.

Eu soluço de novo, a abraçando.

Uma das criadas cortou o cordão e de forma delicada tirou a bebê dos braços de Roan que tremia em um choro silencioso.

Rhysand e Cassian estavam na porta junto a Sam e Kylie, os rostos pálidos e tristes.

— Vamos arrumar ela. —sussurra a criada— deixar ela parecendo uma princesa, senhora.

Meu choro aumentou e isso despertou Roan de seu transe.

Ele olhou para mim, os olhos já vermelhos como o rosto e cheios de lágrimas.

— Rheynah...

Ele se aproximou de mim cambaleante.
Eu soluço e seu enorme corpo embala o meu em um abraço, ambos estavam precisando daquilo, um do outro.

— Me perdoa. —choramingo— me perdoa por favor... Eu não servi ao menos para te dar um filho..

— Não diga isso, Sunshine. -ele me aperta enterrando seu rosto em meu pescoço.

— É a verdade, não sei como pode ainda estar comigo...

Eu soluço.

— Eu perdi a nossa filha. -choraminguei.

Ele me apertou mais.

— Tenha calma, respire, não diga essas coisas. —ele sussurra e sinto suas lágrimas molharem meus ombros— o céu queria a nossa estrela com ele, para brilhar lá e não aqui.

Eu enterro meu rosto em seu pescoço, meu corpo tremendo a cada soluço.

Rhysand abraçou Feyre que ainda estava calada, aquilo devia tê-la atingido, a deixado em estado de choque.

— Vamos nos erguer de novo, o nosso sonho não acaba aqui. -ele beija minha cabeça e rosto repetidas vezes.

— Me perdoa..

Corte Fantasma •Acotar✷Onde histórias criam vida. Descubra agora