Rheynah
Estávamos em um local que não conseguia descrever, era uma casa bem ornamentada, rica em detalhes.
Estamos aqui por um único motivo, a reunião com os grão-senhores. Eu já havia conseguido ouvir metade daquela reunião e todos os rosnados e grunhidos, mas quando Roan apertou suavemente minha mão eu sabia que era a nossa deixa.
— Temos mais um aliado, a oitava corte.
As portas se escancararam e vento fantasma soprou, todos se viraram em suas cadeiras quando eu e Roan adentramos.
Sons de correntes batendo nos perseguindo.
— A corte fantasma.
Sussurros espectrais e névoa perseguia nossos passos, não parecíamos andar, era como se deslizassemos lentamente sob ela, como fantasmas levitando.
Vento frio soprou entre as cadeiras dos grão-senhores e eles estremeceram arrepiados, espíritos saltaram da névoa e vagaram pela sala de reuniões.
— Roan e Rheynah Dortráh, grão-senhores da corte fantasma. -disse Rhysand.
Meu vestido grosso e negro com detalhes dourados, o forro vermelho rubro.
As roupas de Roan eram na mesma tonalidade, o grande e grosso manto de peles preso a seus ombros pelo broche com o símbolo da corte.
Assim como o que se prendia aos meus ombros. Os cabelos loiros semipresos por uma grana na nuca e o restante solto caindo em uma cascata na cintura.
O vestido justo no busto e solto na saia, mas que esbanjava a minha barriga inchada de criança.
Sam e Kylie estavam atrás de nós em armaduras e máscaras aterrorizantes, em suas cinturas espadas grotescas e brutas.
— Não é possível. -o grão-senhor de pele negra e olhos radiantes como o Sol disse.
— Isso só pode ser piada. -o que identifiquei como Beron disse.
— Suponho que cadeiras...
Roan estalou os dedos e duas cadeiras semelhantes a tronos brotaram do chão diante da mesa, ele puxou uma para mim e eu elegantemente me sentei.
— Mais uma grã-senhora? -Viviane, esposa do senhor do inverno disse.
— Sou a primeira, fui nomeada muito antes da minha irmã se unir a Rhysand. -minha voz ecoou pela mesa.
Ela olhou para o homem de cabelos brancos ao seu lado e ele parecia tenso.
Roan sentou-se ao meu lado e olhou para todos ali.
— A oitava corte ressurgiu das catacumbas. —ele disse— para lutar pela liberdade dela e de todos.
— Então esteve todo este tempo escondido como um rato? -Beron questiona.
Roan olhou para ele.
— Há tantos ratinhos nessa mesa... Que muitos não conseguem ver. —Roan disse— você deve ser o rei rato entre nós.
— Como se atreve?!
— Ele está apenas citando o que vê, assim como você tirou suas próprias conclusões agora. -digo.
— Mais uma humana. -ele cuspiu.
Eu sorri meiga.
— Deveria ter no mínimo respeito, foi uma humana que salvou vocês sob a montanha. -falo.
Silêncio.
— Por que estão mudos? —os olho— é mentira?
Gesticulo para minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Fantasma •Acotar✷
FantasyA oitava corte era então uma lenda para todos os seres de Pythrian, apenas sete cortes existiam mas... com a guerra contra hiberny prestes a acontecer, a corte noturna precisará de mais um aliado. Rheynah Archeron, a irmã mais nova que foi enviada p...