Rheynah
A coletiva de rugidos emanou pela cidade de Velaris quando atravessamos os escudos baixados por Rhysand.
Então por minutos a cidade foi coberta pela enorme sombra de Drakon, e quando sua sombra deixou a cidade, mais onze sombras o seguiram.
Os feéricos apontavam para cima chocados, alguns poucos assustados, qualquer um que visse pensaria que uma guerra estava vindo em direção a eles, mas na verdade era a família Dortráh chegando para o solstício de inverno.
As rédeas estralaram e o ferro e a prata da sela do fúria da noite chiou quando circundamos a casa do Rio, seu rugido foi como bater na porta de Feyre, que apareceu na sacada e ao olhar para cima ela correu dali.
— Chegaram! -pude escutar os gritos animados dela.
Drakon pousou com poder e maestria, com a elegância e o silêncio de uma coruja, vento soprou as roseiras de Elain que segurou seu chapéu antes que ele voasse como um pássaro de sua cabeça.
— Nunca vou me acostumar com isso. -ela segurou o vestido quando mais onze dragões pousaram.
— Se continuar tendo herdeiros, mini Archeron, teremos que aumentar o quintal. -Cassian surgiu, um sorriso largo.
— Creio que já aumentamos o que podíamos. —disse Rhysand limpando um grão invisível de terra de seu terno— mais um e teremos que mudar de casa, com um terreno maior.
— A minha fábrica está fechada. -Drakon se agachou para que eu descesse facilmente.
Eu pulei o último degrau da escada de cordas em seu gigante corpo, meus pés pousando em terra firme.
— Bem vinda, tia querida. —Nyx surgiu— trouxe o seu exército para mais um ano.
Eu sorri.
— Olá, querido, você cresceu. —digo quando ele me abraça— está mais bonito que seu pai.
— Então eu sou bonito? -Rhysand se gaba.
— Eu disse isso para não te magoar. -falo.
Ele mostrou a língua para mim, então Feyre surgiu.
— Rhey! -ela pulou em mim.
— Trouxeram a patricinha enjoada? -Nyx questiona.
Aelin saltou das costas de Cerridewn.
— Você me falando que sou enjoada? Logo você que chora se o seu cabelinho lambido sai do lugar? -ela revira os olhos.
Um espelho surgiu no ar e Nyx olhou para seu reflexo, mexendo em seus cabelos.
— Entenda que ele é um complemento da minha magnitude. —o espelho sumiu— já está essa sua juba loira..
— Meu cabelo é mais bonito do que o seu. -ela cruza os braços.
— Começou. -Eros choraminga.
— Vocês brigam por coisas fúteis. -Zeus revira os olhos.
— Beleza e aparência não são fúteis! -os dois disparam.
— Quem é mais bonito? -Questiona Aelin.
— Eu. -disse Cassian.
Todos olharam para ele.
— Já para dentro, todos. -ele deu cascudos nos meninos e um beijo na cabeça de Aelin.
Todos correram e ele contou.
— Um, dois, três, Dortráhzinhos, quatro, cinco, seis, Dortráhzinhos, sete, oito, nove, Dortráhzinhos, dez na pequena corte. -ele cantou enquanto um por um passava para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Fantasma •Acotar✷
FantasyA oitava corte era então uma lenda para todos os seres de Pythrian, apenas sete cortes existiam mas... com a guerra contra hiberny prestes a acontecer, a corte noturna precisará de mais um aliado. Rheynah Archeron, a irmã mais nova que foi enviada p...