Capítulo 27

1.7K 256 76
                                    

Rheynah

— Deu uma chance ao Azriel? -Feyre pergunta.

Eu suspiro, estava até arrependida de ter contado a ela.

— O Azriel entendeu que a minha chance não é para o fim que vocês todos acham. -falo.

— Então para quê? -pergunta.

— A minha chance é para que Azriel faça parte da minha vida e não para a que todos estão pensando, ele entendeu e vocês não. —abano a cabeça— Azriel queria ter uma família e me doeu quando ele me disse isso pois eu também queria ter uma quando estava presa naquele inferno silencioso.

Ela se encolheu levemente.

— Já deve ter ouvido falar disso, eu estou dando uma chance para que Azriel faça parte de uma família, não tem nada a ver com algo amoroso. —abano as mãos— Azriel é meu parceiro e já aceitei esse fato, me vinculei com ele para que não me pertubassem por causa de laço porque querendo ou não eu ouvi e vi o julgamento de cada um de vocês por causa disso, como se somente ele fosse vítima. -aponto acusadora.

Ela desviou o olhar.

— Só estou dando a oportunidade de ele ter uma família como ele havia contado, não com algo a mais.

— Mas você disse que ele te conquistasse.

— A confiança deve ser conquistada, ou não deve? —a olho— vai me dizer que a corte noturna não teve que conquistar sua confiança antes de você se e tregar a ela como senhora?

Ela me olhou.

— Ele vai ser da família e Roan já concordou com isso, será um tio para Asteria, é isso, apenas isso. -suspiro.

— Mas...

— E eu concordei. -Azriel surgiu.

Ela olhou para ele.

— Eu já estava tentando, antes de Rheynah conversar comigo. —ele murmura— Gwyn está me ajudando com isso.

Ela nos olha boquiaberta.

— Então, vocês...

— Só amigos. -dissemos em coro.

Ela fechou a boca.

— Entendi que almas gêmeas são feitas para se encontrar. -Azriel fala.

— Mas nem sempre são feitas para ficarem juntas. -digo.

Eu inclino a cabeça.

— Pode ser complicado de entender, mas ele fazer parte da minha vida, é muito mais forte do que ele ficar de forma amorosa. —falo— eu não posso amar dois dessa forma.

Eu aliso minha barriga.

— Roan é meu primeiro e único, Azriel entende isso e está respeitando. E está tentando com outra pessoa, e eu estou o ajudando a fazer isso, ele pode encontrar a felicidade com alguém que não seja eu, isso só depende dele como eu havia falado.

— Vocês dois vão acabar enlouquecendo todo mundo. -ela puxa os próprios cabelos.

Nós rimos baixo.

— Só queríamos deixar claro que isso não é um relacionamento a três. —falo— não tenho psicológico para um trisal como vocês chamam e meu coração só consegue ser de um.

Eu toco minha barriga com um incômodo.

— O que foi? -pergunta Feyre.

Eu sorri amarelo.

— Nada, só lembrei que preciso do meu lanche matinal, quando digo lanche, quero dizer doces. -me ergo.

— Quer ajuda? -Azriel me olha com análise.

Corte Fantasma •Acotar✷Onde histórias criam vida. Descubra agora