Rheynah
— Nestha e Elain... -olho em choque pra Feyre.
— Foram jogadas no caldeirão e se tornaram feéricas. -ela assente.
Eu engulo em seco.
— Tudo tem um preço. -murmuro.
Ela assente.
— Elas estão na casa do vento agora, mas não recomendo que vá vê-las agora. —ela nega— pode ser algo muito forte, nem eu mesma fui ainda.
Eu toco minha barriga e reflito.
— Não imagino o que aconteceria se eu tivesse sido jogada junto. —nego— eu teria..
— Virado uma imortal.
— Teria perdido o meu filho. —a olho— a imortalidade é para aqueles que se preocupam com a vaidade.
— Você acha?
— Acho que o preço de ser imortal é muito alto, tudo o que você conhece vai mudar e morrer enquanto você continuará com o mesmo rosto, mesmo corpo. —falo— é uma benção e maldição.
Eu nego.
— Às vezes penso... Sou mortal e um dia morrerei, vocês continuarão aqui, me pergunto se eu morrer é uma benção. —digo— vocês não terão mais esse privilégio, envelhecer.
— Se tivesse a oportunidade de ser como nós, seria? -ela pergunta.
— Eu não sei. —admito— realmente não sei.
— Eles estão com o caldeirão e isso é algo perigoso, muito perigoso. -ela murmura.
— Há maneiras de roubar o caldeirão? -pergunto.
— Nós tentamos e falhamos, o que resultou em meu retorno a primaveril. -ela disse.
— Ou só não souberam onde atingir. -murmuro.
— O que quer dizer? -ela pergunta.
Eu a olho.
— Nada. -digo.
Eu sabia o que fazer.
— Eu conheço esse olhar, está tramando alguma coisa. -ela me olhou desconfiada.
— Me desculpe, Feyre. -digo.
— O que...
Minha mão liberta da luva tocou o seu pescoço e os olhos de Feyre se arregalaram, suas pupilas dilatam e ela soltou um ofego.
Meu corpo estremeceu com a descarga de poder, não só uma, sete.
Eu removi minha mão a tempo e Feyre foi de encontro ao sofá, inconsciente.
Eu estremeci dos pés a cabeça sentindo uma grande onda de poder dentro de mim, grande demais.
A magia dos sete grão-senhores.
Eu coloco a luva e olho para minha irmã. Aproximo meu rosto do seu e sinto sua respiração como se ela dormisse. Está viva.
Eu suspiro aliviada, deu certo.
Agora eu tinha o poder do espião e de sete grão-senhores, e o que eu faria com isso? Eu roubaria o caldeirão.
Eu coloco Feyre sentada no sofá sento na poltrona e olho para a minha irmã que aos poucos recobrava a consciência.
— O que.. -ela me olha confusa.
— Você estava me perguntando sobre a imortalidade e o que eu acho isso. -falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Fantasma •Acotar✷
FantasyA oitava corte era então uma lenda para todos os seres de Pythrian, apenas sete cortes existiam mas... com a guerra contra hiberny prestes a acontecer, a corte noturna precisará de mais um aliado. Rheynah Archeron, a irmã mais nova que foi enviada p...