Rheynah
Sam já estava melhor do que eu esperava em dois meses de treino, treinava com Roan e Kyllie o manejo de armas e luta corporal, então na outra parte do tempo estava voando em Stormi pela corte.
O príncipe da corte havia subido ao céu em sua dragão Stormi com apenas quatro anos de idade, e apenas em dois meses era como se houvesse nascido nos céus.
Pois voava em sua jovem serpente alada como se fossem um só.
Em seu tempo livre ele estava comigo e Aelin, a paparicando e me arrancando risadas.— Cadê a coisinha linda de titio?! -Kyllie sorriu para Aelin.
— Sabe que ela ainda é novinha para entender estas tuas caretas, não é? -o olho zombeteira.
Ele mostrou a língua para mim.
— Ela entende sim, do jeito dela. —ele disse convencido— não é? Segunda patricinha mimada da corte.
— Segunda? -ergo uma sobrancelha.
— A primeira é você. —ele provocou— a primeira patricinha mimada e fresca daqui, lembro até hoje dos seus primeiros dias conosco.
Eu reviro os olhos.
— Não sou fresca.
— É sim, você e seu dragão. -ele disse.
— Espere até Drakon ouvir isso. -sorri maldosa.
Ele xingou.
— Que a mãe me livre! -ele ergueu as mãos ao alto.
— Estão se matando de novo? -questiona Roan entrando.
— Olha amor, ela está me ameaçando com o dragão fresco dela. -Kyllie choraminga se escondendo atrás de Roan que revirou os olhos.
— Ele que me chamou de patricinha mimada e fresca. -aponto acusadora.
Roan pisca lentamente.
— E não é?
Eu o olho feio e Kyllie gargalhou.
— Está vendo? -ele zomba.
— Demita-o ou baixe o salário dele. -olho para Roan.
Isso o fez gargalhar ainda mais levando as mãos as costas.
— Besta. -reviro os olhos.
— Mamãe!
Olho para cima e vejo o vulto prateado de Stormi cruzar o campo e o circundar com rapidez.
O médio corpo da jovem dragão atingiu o chão como a sinfonia de trovões ronronando no céu.
O jovem príncipe saltou de sua sela atingindo o chão e acariciou as duras reluzentes escamas da jovem fera.
Ele sorriu para mim exibindo um par de covinhas.
— Você me viu voando?! -ele saltitou animado até mim.
— Vi. —sorri de lado— o melhor cavaleiro de dragão que já vi.
Seus olhos brilharam.
— Já posso ir para as guerras e cavalgar no céu com Stormi para a glória?! -pergunta animado.
Eu me engasgo.
— Jamais. -faço careta.
Roan riu.
— Espero que quando haja uma guerra você já tenha seus cem anos de idade. -disse o grão-senhor.
— Trezentos. —eu corrijo— trezentos anos e farei de tudo para acabar com a guerra antes que você pise no campo de batalha e levante a espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte Fantasma •Acotar✷
FantasyA oitava corte era então uma lenda para todos os seres de Pythrian, apenas sete cortes existiam mas... com a guerra contra hiberny prestes a acontecer, a corte noturna precisará de mais um aliado. Rheynah Archeron, a irmã mais nova que foi enviada p...