13/09/2022
🕷️
correndo igual uma doida pelos corredores daquela escola, tentava segurar seu livro de astronomia. tentava não esbarrar em ninguém, porém era impossível correr contra aquele mar de adolescentes querendo sair o quanto antes daquele corredor que havia se tornando um cubículo pela quantidade pessoas. - merda de vida, tudo dá errado!
a loira exclamou baixo enquanto virava para direita. corria tão rápido, que ao menos se deu conta que existia uma pessoa em sua frente. tudo aconteceu muito rápido para os neurônios da sinclair. seu livro de astronomia se encontrava jogado no chão - inclusive mais três que não eram seus - e uma morena também.
as íris azuis se encontrou com as íris escuras não sabia o que falar e muito menos o que fazer. enid ficou por uns bons segundos analisando os olhos que transmitiam confusão, ou até mesmo raiva. não sabia explicar.
- vai ficar mesmo me observando igual uma idiota ou vai me ajudar?! - enid despertou do pequeno transe com a pequena grosseria da morena desconhecida - ou talvez grande -.
- merda, me desculpa! - tentou segurar a mão da tal, porém a mesma revirou os olhos e se levantou por vontade própria. aquilo havia deixado a loira confusa. ela não queria ajuda?! tentando ainda fazer algo certo, sinclair pegou os três livros e entregou a dona. iria falar, mas foi interrompida por alguém a chamando pelo sobrenome.
- enid sinclair!! - a garota que aparentava ter um e setenta de altura pisava duro por aquele chão, até parecia que iria arranca-lo com tamanha força. - você realmente achou que iria se esconder no meio daquela gente? que covardia da sua parte.
- puta merda. - recolheu seu livro rapidamente. - bom, tenho alguns problemas para resolver... até mais! - fez um pequeno tchau com a mão e sorriu para a morena. após aquilo correu o mais rápido que pode.
enid já havia passado por três corredores completamente vazios. sabia que chloe estava atrás de si, então entrou no banheiro feminino para se esconder ou pelo menos tentar. se enfiou na última cabine que havia ali, subiu no vaso sanitário e ficou.
cinco, dez, quinze, vinte minutos se passaram e nada da maldita chloe.
- uau, acho que me salvei. - abriu a porta da cabine mais devagar que uma tartaruga e deu uma olhada para saída do banheiro. quando ousou em sair, escutou voz de chloe chamando por seu nome e fazendo provocações. - merda, você não desiste?
revirou os olhos sem paciência. sinclair faltou quase se engasgar com a saliva quando escutou as benditas vozes de aproximando.
- vamos sinclair, apareça. - chloe chutou a primeira porta, fazendo-a abrir bruscamente. - vou contar até três, se não sair de uma dessas cabines, juro que você vai apanhar em dobro.
a segunda porta foi aberta e nada. terceira e nada. quarta e nada.
enid tentava ao máximo não emitir nenhum som, mas estava quase difícil. sua respiração estava ofegante. talvez se morresse naquele instante seria bem menos humilhante que apanhar mais uma vez naquele mês.
a porta da última cabine que a loira estava foi aberta. assim que chloe viu a mesma, lhe puxou fortemente pelo braço e jogou a loira no chão. - você é tão covarde. - segurou o colarinho de seu uniforme.
- por que contou para o professor que eu estava colando na prova?!
- mas eu não contei merda nenhuma! - a loira disse pela décima e quinta vez. já estava cansando pela tamanha insistência da garota. - por que não vai ver com as outras garotas da sala? não é apenas eu que existo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
spider-woman • [wenclair]
Fanfiction"uma hora estou correndo da garota fortona para não levar um cascudo e outra arranco forças do além para dar um murro no nariz dela. esse dia tem como ficar mais estranho?!" - sinclair sinclair é a típica jovem de dezesseis anos, nerd, que é alvo d...