Onze.

2.8K 223 2
                                    

Passo pela sala e vejo Enrico todo esparramado pelo sofá. E vou direto para a cozinha fazer o café da tarde.

- Psiu! - Enrico me olha - Vem - o chamo - café.

Ele da um sorriso. E se levanta calmamente e se senta na cadeira.

- Sabia que eu odeio comer sozinho - ele resmunga.

Dou um sorriso - E eu já te disse que isso é problema seu.

Ele faz um careta - Senta aqui comigo - pede.

Reviro os olhos - Tenho coisa para fazer - falo. E coloco minha xícara na pia. E vou caminhando para fora da cozinha. Ele se levanta e me puxa pela blusa.

- Me solta! - exclamo. Ele sorri e envolve suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto.

- Não posso - fala.

Eu o encaro irritado - Porque você não pode? - pergunto.

Ele me empurra para a parede. - Tenho coisas para fazer - afirma.

E não me deixa falar mais nada. Porque ele me cala com um beijo. Suas mãos passeiam por todo o meu corpo. Envolvo meus braços em seu pescoço. E o puxo para mais perto. Mordo seu lábio inferior e ele geme em minha boca. Ele para de me beijar. Para descer os beijos pelo meu pescoço. E morde meu ombro de leve. E beija meu colo. Um suspiro de excitação toma conta de mim. Ele volta a me beijar.

- Eu estava com saudades do seu gosto - ele fala entre o beijo.

A porta se abre, fazendo com que nós levássemos um susto. E se separarmos na hora. Enrico se senta rápido na mesa e pega sua xícara de café. E eu fico na parede, tentando voltar a respirar normalmente.

- O que você está fazendo grudada na parede? - Angie pergunta - E ofegante desse jeito? Estava correndo?

- É que Enrico gritou e eu pensei que aconteceu alguma coisa - minto - Mas não era nada - eu o encaro - era só frescura.

- Eu me queimei com o café - Enrico fala - E dei um grito um pouco alto.

- Você é escandaloso - Gabriel disse entrando na cozinha.

Esse Gabriel é o Gabriel irmã da Antonella. Ele me encara e eu sorrio para ele. Ele retribui e faz um cara de confuso. Angie pega em sua mão e o puxa.

- Esse é o Gabriel - ela fala sorridente - Meu namorado.

- Oi - falo.

Angie se senta e Gabriel fica ao meu lado. Estou ferrada!

- Depois eu quero saber de tudo - ele diz baixinho - Angie fala muito de você - ele fala.

Sorrio - Digo o mesmo.

Ele da um sorriso travesso e se se senta à mesa ao lado de Angie.

- Qualquer coisa estou com o Hugo - afirmo.

Entro no quarto de Hugo. E o pego no colo. Ele dá um sorrisinho que amolece meu coração. Colo um brinquedo em sua mão e ele brinca tranquilamente. Pego o no colo e o levo na cozinha e pego sua mamadeira. Sento-me na cadeira. E deixo o tomando em meu colo.

- Te achei - Gabriel fala. E o encaro - Marjorie o que você está aprontando dessa vez? - ele pergunta baixinho.

- É aquele trabalho - explico - E eles não podem saber - peço.

- Da minha boca não vai sair nada - ele sorri - Mas, porque você aceitou?

Fiz uma careta de "até parece que você não me conhece" - Eu amo uma loucura - explico.

Somente sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora