Vinte e sete.

2.1K 164 0
                                    

- Preparada? - Gabriel perguntou, aparecendo na porta do meu quarto.
Eu assenti - Só tenho que pegar nossa bolsa.
Ele sorriu. Peguei a minha bolsa e fui ao seu encontro.
- Agora podemos ir - afirmei.
Ele sorriu - Antes - ele me beijou - agora podemos ir.
Eu o abracei de lado, e caminhamos até o seu carro, ele abriu a porta para mim, e depois entrou. Liguei o radio e coloquei em uma musica qualquer.
- Essa é uma música nova - falei, e olhei para o Gabriel.
- Sério? - me encarou - Como você sabe? - perguntou curiosamente.
- Você sabe - dei de ombros - eu tenho mania de ficar procurando as coisas até achar e descobrir o que é.
Ele deu risada - Então você já descobriu o que vamos fazer hoje? - pergunto, e me olhou de lado.
Dei um sorriso travesso - Ainda não - respondi - mas eu vou descobrir - pisquei.
Fomos o caminho todo conversando, sobre assuntos animados. Gabriel estacionou o carro em um do nosso restaurante favorito. Descemos do carro, ele me esperou e entrelaçamos nossas mãos. Ele foi até a pequena recepção e falou da reserva, fomos direcionados a uma mesa, bem afastados dos outros.
- Porque aqui? - perguntei.
Ele sorriu - Porque foi aqui que nos conhecemos melhor.
Eu sorri. Um garçom apareceu e nos fizemos o pedido, e ficamos conversando enquanto o mesmo chegava, com os nossos pratos. Jantamos tranquilamente, e logo pedimos a sobremesa.
- Vou ir ao banheiro - Gabriel avisou, eu assenti.
E voltei a comer a minha sobremesa, e fiquei totalmente distraída.

- Amor - eu olhei para cima, eu sorri - é para você.Ele me entregou um balão em formato de coração, e escrito "I Love you".

- Obrigada - falei.

Ele se sentou - Tem mais - resmungou baixinho.

Eu sorri.

- Sei que eu te conheço desde que você achava que era gente grande - eu sorri - o tempo foi passando e eu me apaixonando por você - ele sorriu - só que tinha um pequeno, grande problema - ele suspirou - eu sou melhor amigo do seu irmão, e como eu iria falar para ele que eu estava apaixonado pela sua irmã. Mas o tempo passou e eu não sabia se o que eu sentia era correspondido, fora que eu já era velho e você novinha - fiz uma careta - e então naquele churrasco, você veio conversar comigo, e bom ás coisas começaram a desandar, para melhor é claro. - ele respirou fundo - Hoje, ou daqui a algumas horas você vai começar uma nova etapa em sua vida - mordi meu lábio, segurando o choro - E eu quero muito fazer parte dela - eu sorri - e eu quero saber se você me aceita? - me encarou.

- Você esta me pedindo em namoro? - perguntei, ele assentiu - O que eu sempre sonhei desde que te conheci.

Eu levantei da minha cadeira, ele se afastou e eu me sentei em seu colo, e o enchi de beijos.-

Quanto amor - ele brincou sorrindo.

- Muito, muito - dei um selinho demorado.

Ele pegou uma caixinha do seu bolso, e a abriu. Tinha suas alianças, de prata.

- Agora o pedido oficial - eu abri um sorriso - Angie, você aceita namorar comigo?

Eu o encarei, meu sorriso não cabia mais no meu rosto - Eu aceito.

Ele tirou um anel, pegou minha mão direita e colou a aliança, e depois beijou minha mão. Eu fiz o mesmo com ele.

Encostei minha testa na dele.

- Eu amo você - sussurrei contra seus lábios.

- Eu amo mais - afirmou.

Mordi seu lábio inferir, e iniciei um beijo calmo. Terminei o beijo com um selinho demorado.

- Meu melhor presente - ele deu risada - O que foi? - resmunguei.

- Você ainda não sabe de nada.

Ele me deu mais um selinho. E ficamos mais alguns minutos no restaurante e depois fomos para casa.

Somente sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora