LAURA.
~x~Acordei na manhã seguinte com o barulho da chuva. Uma chuva pesada, que resolveu cair de uma vez só naquela manhã de sábado.
Aos poucos o vento e as gotas pesadas me fizeram voltar à realidade. Abri os olhos tentando adaptá-los à claridade que às sete horas da manhã traziam, conforme informado pelo despertador posicionado em cima do criado mudo diretamente ao meu lado.
Permiti a mim mesma não me mexer, travando uma batalha épica contra minhas pálpebras. Aos poucos recobrei a consciência, o que me fez notar as dores no meu corpo enquanto tentava virar de barriga para cima na cama.
- Merda...
Não consegui ouvir minha voz, que saiu em um sussurro. Optei por permanecer de bruços por algum tempo, já que ficar imóvel parecia ser a única ação que conseguia desempenhar sem sentir dor.
Foquei-me no barulho agradável que a chuva fazia do lado de fora sem querer raciocinar ainda, e me vi embalada por aquele som.
Podia jurar que indícios de um sonho começavam a se formar na minha imaginação quando fui assustada por um trovão, não muito forte, mas que ainda assim foi o suficiente para fazer com que eu abrisse meus olhos outra vez.
Foquei-me no barulho agradável que a chuva fazia do lado de fora sem querer raciocinar ainda, e me vi embalada por aquele som.
Podia jurar que indícios de um sonho começavam a se formar na minha imaginação quando fui assustada por um trovão, não muito forte, mas que ainda assim foi o suficiente para fazer com que eu abrisse meus olhos outra vez.
- Merdaa!
- Hmmmmpf...
O susto fez com que eu me virasse no chão mais rápido do que desejava. Senti novamente as dores no corpo se manifestando sem piedade, mas não foi o suficiente para que eu desviasse minha atenção da mulher que, também de bruços, se mexia timidamente ao meu lado, ainda de olhos fechados.
Os cabelos de Heather estavam, ainda que eu achasse impossível, mais desalinhado do que o normal. Seu rosto estava quase enfiado no travesseiro macio, e um lençol cobria apenas a área de seu corpo que não devia ser vista.
Continuei fitando-a, sem saber o que fazer, e então flashes da noite anterior vieram à minha memória:
Heather pagou para ficar comigo o resto daquela noite. Nós fizemos sexo até às 4h da manhã. E então, nós apagamos na minha cama.- Ah, merda...
Eu imaginava que ela fosse ficar irritada em acordar no chão do quarto de uma prostituta, mas isso era inevitável. Ela despertaria a qualquer momento, então me veria ao seu lado, lembraria do que aconteceu e sairia do The Hills o mais rápido que pudesse.
Depois de alguns minutos pensando cheguei à conclusão de que talvez fosse melhor acordá-la de uma vez e fazê-la ir o quanto antes.
Na verdade eu teria feito isso imediatamente se não estivesse admirando-a praticamente de boca aberta, como uma completa imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...