HEATHER.
~x~Me mantive sentada, olhando para a porta fechada, pensando qual atitude seria melhor: Deixar que Laura esfriasse a cabeça e chegasse à conclusão que não valia a pena me matar, ou ir atrás dela e tentar acalmá-la, correndo risco de vida.
Tudo bem, eu era uma perfeita ignorante sobre sexo na gravidez.
Não sabia porra nenhuma de bebês, afinal, eu era uma mulher solteira que nunca pensou em ter um filho.
Mas aquela gravidez havia me pego de surpresa, e confesso que não pesquisei muito sobre o assunto depois de saber que seria mãe.
Sim, era provável que eu estivesse sendo patética.
Aliás, se fosse tomar como referência a reação de Laura à minha confissão, eu tinha certeza que estava sendo MUITO patética.
Mas eu admitia ser suficientemente burra sobre aquele assunto,
por isso não sabia se corria algum risco de cutucar a nossa filha.
Tudo que me restou, então, foi me privar de um pequeno prazer.
Ok, de um prazer importantíssimo.
Mas agora, sentada ali, ainda na mesma posição, comecei a me achar realmente idiota.
Não sei por que nunca havia conversado com ela sobre isso.
Talvez temesse que ela não entendesse, ou me achasse uma completa ignorante.
De qualquer forma, não havia desculpas.
Me levantei, tomando a decisão de ir atrás dela e esclarecer algumas coisas.
Mas não cheguei a dar um único passo, porque Laura já entrava no quarto bufando, com seu celular novo na mão e os olhos esbugalhados.
Ela era mais ou menos como um Ursinho Carinhoso puto, e isso seria adorável caso eu não estivesse com medo.
Quando ela estendeu o aparelho para que eu pegasse, desviei involuntariamente, pensando que ela me daria um murro no nariz.
Quando entendi o que ela queria, peguei o celular de sua mão e trouxe o aparelho à orelha.
- Alô?
- Ahhh, boa noite, Heather. É o Doutor Becker. - Ouvi-o dizer, disfarçando o bocejo.
Olhei para Laura e constatei que seu olhar ainda tinha um brilho incrivelmente assassino.
Por isso, mesmo me sentindo mal em interromper o sono do médico - ainda que tenha sido ela a ligar e acordá-lo - continuei falando com ele ao telefone.
- Ah... Boa noite, doutor.
- Laura me ligou e contou que vocês conversaram.
Pela cara que ela fazia, provavelmente ele já sabia de tudo que havíamos conversado.
- É... Nós conversamos... Mais ou menos.
- Ela me disse que você tem algumas dúvidas quanto à possibilidade de manter relações sexuais no período da gravidez.
Ele estava sendo educado, e eu sabia disso.
Tinha certeza que Laura havia contado a situação para ele de uma forma muito menos suave, com alguns palavrões e xingamentos.
- É, eu... Eu não sei direito se posso...
Laura bufou na minha frente de repente revirando os olhos, e outra vez me mexi de forma involuntária para longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...