LAURA.
~x~Embora o dia tenha sido cansativo ajudando Grace com a casa, eu não estava cansada.
Por isso, me mantive acordada, mesmo com o ambiente relaxante.
Não sabia que horas eram, e não queria saber, porque isso implicaria em relacionar imediatamente os ponteiros do relógio com a chegada de Heather, transformando minha paz momentânea em ansiedade.
Ouvi um barulho muito baixo, o que imaginei ser a porta da sala.
Meu coração, como de costume, começou a pular freneticamente no peito, mas me mantive imóvel, tentando com tanta vontade me forçar a ficar calma que deixaria qualquer monge budista orgulhoso.
Os passos dela foram ficando cada vez mais rápidos conforme o tempo passava, então me perguntei se isso poderia significar um pânico crescente por não me encontrar em nenhum dos outros cômodos.
Meu impulso foi gritar para que ela viesse logo e me visse ali, mas me contive, ainda imóvel, enquanto exercitava minha respiração.
Ela entrou de repente, já se preparando para dar meia volta e continuar me procurando pelo resto da casa.
Quando me viu ali, suspirou alto, e me perguntei se essa era sua nova mania ao me encontrar em qualquer lugar.
- Quer, por favor, parar de fugir de mim?
- Ainda estou dentro da sua casa, não? - Respondi, e me surpreendi com o tom calmo em minha voz, enquanto sentia meu estômago dar voltas de 360 graus em todas as direções.
Ela não respondeu.
Ao invés disso, se aproximou devagar enquanto mexia no cabelo.
Heather ainda vestia o blazer enorme de inverno preto, o que o deixava, além de linda, extremamente elegante.
Foi quando ela me alcançou que pude notar a única flor que ela trazia em uma das mãos, que agora me era oferecida.
Peguei a camélia branca sem pensar, sentindo as pontas dos dedos formigarem levemente, e como se pudesse estudá-la, fiquei olhando para ela por algum tempo.
As pétalas eram de uma perfeição hipnótica.
Levantei o rosto, ainda nervosa e sem saber o que responder, mas foi a reação no rosto de Heather que me fez ficar calada.
Sua expressão era de surpresa, seus olhos estavam iluminados com um brilho intenso, sua boca que era irritantemente avermelhada agora esticada em um sorriso torto tão absurdamente lindo que fez com que meu estômago desse mais algumas voltas involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
Storie d'amoreUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...