Capítulo 34

1.6K 107 10
                                    

LAURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



LAURA.
~x~

[...]

O relógio agora marcava 08:30h da manhã.

- Nossa, amor. É o seu quinto pedaço de bolo.

- Se você quiser ter um filho gordo e saudável, me deixe comer em paz.

Mais uma vez o assunto estava na gravidez de Katherine.

Chegamos à cozinha e a encontramos com Ian ao seu lado no café da manhã.

Rose estava sentada na cabeceira da mesa, observando a filha comer perto dela.

- Ora se não é minha irmã desnaturada que finalmente vem me ver antes que eu vá embora. - Katherine pontuou, ainda comendo o pedaço do bolo em suas mãos, provocando Heather.

- Você vai embora hoje? - Ela perguntou um pouco espantado, enquanto sentávamos nas cadeiras à frente dela e de Ian.

- Vamos passar o dia de Natal com a família de Ian como sempre, cabeção.

- Mas pela quantidade de malas, pensei que ia ficar pelo menos por uma semana dessa vez.

- Só aumentei a quantidade de malas pra aumentar as opções.

Ian olhou para nós com uma cara extremamente puta de "e sobra pra mim".

- Vá se acostumando. - Disse Katherine em um tom de bronca ao ver a expressão do marido - Meu guarda-roupa vai ficar ainda maior com as roupas de grávida.

- Você já tem algum sintoma? - Perguntei, um pouco curiosa.

- Não muitos. Há uma semana atrás tive vontade de comer quiabo com chantily, mas acho que foi só isso.

- Bacana! - Heather exclamou, achando graça.

- Não foi bacana. - Ian concluiu - Ela vomitou uma gosma verde na manhã seguinte.

- Uau! Grávidas não são o máximo? - Heather falou de novo, dessa vez gargalhando abertamente.

- Grávidas são uma bomba armada, cara. - Eric entrou na conversa, rompendo pela cozinha de robe preto parecendo um mini adulto com William atrás dele - De repente, boom! Sai uma coisa de dentro delas chorando e esperneando.

- Essa "coisa" a qual você se refere é seu sobrinho, seu troglodita insensível. - Katherine falou, não dando realmente muita importância para Rose.

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora