Capítulo 41

1.9K 118 25
                                    





LAURA.
~x~

Então, o ano havia começado.

Minha vida havia mudado completamente em menos de dois meses, e eu não poderia me sentir mais feliz com isso.

Era até estranho lembrar do passado, não só porque ele me incomodava, mas também porque parecia tão incrivelmente distante do presente.

Desenvolvi a capacidade de me forçar a parar de pensar quando algumas recordações vinham.

Me permitia lembrar coisas que aconteceram até a morte de minha mãe e a partir do dia que Heather voltou a fazer parte da minha vida.

O período de tempo entre esses dois momentos era propositalmente um enorme vazio.

Era claro que isso não acontecia sempre.

Vez ou outra lembrava das minhas amigas que ainda permaneciam no passado.

Na maior parte do tempo eu tentava não pensar em nada desse período, mas isso era impossível, mesmo porque certas coisas que eu gostava de lembrar aconteceram exatamente aí.

Conhecer Heather.

Permitir que Heather me conhecesse.

Heather me dando o melhor aniversário da minha vida.

Não era possível esquecer nada que o incluísse.

Por isso, da mesma forma, era impossível não lembrar, vez ou outra, do dia que ela me deixou.

Mas eu estava bem.

Se não curada, conformada.

E não havia motivos para deixar que qualquer problema antigo atrapalhasse a minha felicidade agora, porque isso soaria até como ingratidão.

Nós estávamos mais próximas do que antes.

Agíamos como um verdadeiro casal, e talvez isso fosse óbvio para alguém que não soubesse da nossa história, mas esse pequeno fato me enchia de alegria.

Era maravilhoso poder vê-la todos os dias e perguntar como havia sido seu dia.

Era maravilhoso me sentir à vontade para dizê-la que eu sentia saudades dela quando ficava sozinha naquele apartamento.

Era maravilhoso dizer que a amava sem nenhum problema.

Meus dias ainda eram um pouco monótonos, mas eu não me sentiria bem se reclamasse com Heather.

Minha vida era praticamente a vida que uma princesa levava, mas como eu sempre havia sido diferente, sentia falta de algumas pequena coisas.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

Estávamos vendo tv no quarto, esperando o sono chegar.

- Não quero que você ache que estou reclamando ou exigindo nada... - Comecei - Mas você se lembra de uma conversa que tivemos...

- Na casa dos meus pais?

Ela lembrava.

- É...

- Pensei que não fosse perguntar nunca. - Ela respondeu com um sorriso simples nos lábios.

Me virei para ela um pouco ansiosa.

Sua atitude estava me enchendo de esperanças.

- E então? - Perguntei, parecendo uma criança.

- Bom, você disse que queria algo simples... Achei algo que você poderia fazer. Não é nada difícil, e infelizmente não deve ser muito divertido também, mas se não gostar e quiser fazer alguma outra coisa, pode vir falar comigo...

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora