Capítulo 52

1.5K 71 7
                                    

LAURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAURA.
~x~

Havia apenas duas malas no quarto: Uma minha e outra de Heather.

As restantes permaneceram exatamente onde estiveram a noite anterior toda: Ao pé da escada.

Arrumaríamos os armários depois.

- Bom dia! - Ela me recebeu com uma voz entusiasmada na cozinha, preparando algumas torradas enquanto passeava de lá para cá com um pano de prato estrategicamente dobrado sobre o ombro, dando aquele ar de cozinheira caseira.

- Bom dia. - Respondi ainda sonolenta, mas ao sair do corredor forrado por um carpete creme e entrar na cozinha, com piso de tábua corrida, o atrito entre minha meia e o chão não foi o suficiente para me manter equilibrada.

Escorreguei um pouco, patinando de forma idiota enquanto tentava reestabelecer o equilíbrio e não cair.

Quando consegui, me segurando na porta, olhei-a outra vez.

Ela estava branco feito papel, uma das mãos estendidas com um pote de mel no ar e os olhos tão arregalados que quase saltavam das órbitas.

Heather me encarava estático, falando lentamente, em choque.

- Não... Caia...

Achei engraçado o fato de ela conseguir pronunciar aquelas palavras sem aparentemente mover nenhum músculo.

- Não caí.

- Quase caiu...

- Então... "Quase".

Fiz menção de caminhar ao seu encontro, mas ela deu um grito estranho e agudo, então sequer cheguei a me mover.

- Porra, não me assusta assim! - Falei, querendo dar um tapa nela.

- Não... Se... Mova! - Ela falou, como se eu estivesse prestes a entrar em um campo de guerra cheio de minas terrestres.

Esperei até que ela viesse até mim, me levando para fora da cozinha de volta ao carpete fofo do corredor.

Ela suspirou.

- Espera aqui. Pelo amor de Deus, não entre nessa cozinha.

Heather subiu de dois em dois degraus e eu esperei, já rindo sozinha de todo aquele drama.

Quando ela voltou, trazia nas mãos duas pantufas cinzas e fofinhas.

- Calce isso. É emborrachado embaixo.

Eu calcei sem objeções, mas só porque estava com fome.

Em situações normais, debater com ela sobre seus cuidados exagerados era divertido.

- No final dessa gravidez você vai estar mais grisalha, ansiosa e estressada.

- Só, pelo amor de todos os santos, não se machuque.

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora