Capítulo 56

1.8K 79 13
                                    


Turning Page - Sleeping At Last.

LAURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



LAURA.
~x~

[...]

Acordei estranhamente ansiosa na quarta-feira, começando a lembrar com mais frequência do tempo que ainda restava para sábado.

De alguma forma, me acalmei um pouco assim que Rose nos informou que tudo o que faríamos aquele dia se resumia a provar o buffet.

Tudo já havia sido organizado por ela e Katherine.

Por isso, Heather e eu só tivemos que ir até o local marcado - um tipo de salão de festas um pouco longe dali - para decidir o que entraria ou não no cardápio.

Elas foram conosco, apenas para ajudar em alguma eventualidade.

Passamos horas provando doces, chocolates, salgadinhos, canapés, frios de diversos tipos, porções de massas, pratos de sopas e mais outras coisas.

Katherine ajudou na tarefa, talvez porque quisesse parecer útil ou talvez porque sua gravidez a estava deixando com fome.

Heather parecia interessada nesse assunto, e me lembrei por seu gosto pela culinária.

Como minhas costas começavam a doer agora com mais rapidez, sentei em uma das cadeiras e permiti que ela resolvesse aquele assunto, escolhendo o que quisesse.

Eu realmente não me importava com nada, contanto que ela não faltasse ao casamento.

Naquela noite, Heather e eu tivemos uma pequena discussão.

Ao pedir meu documento de identidade e minha certidão de nascimento para finalizar os últimos documentos que faltavam para tornar o casamento possível, descobri que ela havia decidido, sozinha, que nos casaríamos em comunhão total de bens.

Eu não entendia absolutamente nada sobre assuntos jurídicos de matrimônios, mas sabia o suficiente para ter certeza de que casar com a Heather, assinando um papel que dizia que toda a fortuna dela era minha também, era, no mínimo, injusto.

- E o que você sugeriria? Separação total de bens? - Ela  debochou.

- Seria mais plausível, não?

- Não!

- Me explique então de que maneira eu tenho alguma influência sobre a SUA fortuna.

- Se estou me casando com você, quer dizer que quero que as nossas vidas se unam. O que é meu é seu, e essa é a minha idéia de união.

- E por que eu não posso me unir a você sem precisar tomar as suas coisas...

- Você não está tomando nada. Eu estou dividindo...

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora