Capitulo 31

2.2K 140 21
                                    

LAURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LAURA.

~x~

[...]

Londres era frio.

Mais frio que Nova York.

Foi a primeira coisa que notei ao pisar fora do avião, observando em volta e reparando que o lugar em que estávamos se assemelhava bastante ao pátio de asfalto aberto em que o avião esperava por nós para levantar vôo.

Heather parecia satisfeita, olhando em volta com um ar de nostalgia que beirava a um "nada como estar em casa".

Seu rosto parecia saudável, descansado da noite turbulenta no avião, e só pude perguntar se ela realmente tinha dormido bem havia poucos minutos, quando a encontrei sentada nas poltronas de viagem, já que, ao acordar, ela não estava ao meu lado.

A paisagem era branca, gelada e nublada, mas ainda assim bonita.

Havia um tipo de névoa natural que deixava tudo um pouco mais parecido com um sonho.

Fiquei feliz por estar usando uma roupa que me protegesse do frio, porque havia neve ali.

Minhas mãos, desprotegidas de luvas, estavam enfiadas nos bolsos do sobretudo quente, e Heather estava quase grudada em mim, ou porque queria me aquecer, ou porque estava perdendo a noção de espaço.

Mas obviamente, não reclamei.

- Que horas são? - Ela perguntou ao piloto.

- Faltam alguns minutos para as 17h.

- 17h? - Heather pareceu se espantar - Não foram menos de onze horas de vôo?

- Deve ter a ver com o fuso horário. - Falei sem pensar, me metendo na conversa dos dois.

- Ah... É óbvio. - Ela pareceu envergonhada por não considerar a diferença de sete horas entre Nova York e Londres.

Eram coisas desse tipo que a deixavam sem graça?

Heather definitivamente não fazia sentido.

Um táxi já estava à nossa espera.

Depois de organizar as malas no porta-malas, nos despedimos dos dois homens que nos acompanharam na viagem e sentamos no banco traseiro do carro.

Heather ditou o endereço e assim partimos para o meu pesadelo.

...

Eu esperava um castelo antigo de pedra, com mais de trinta janelas e árvores altas por toda a extensão do território.

Por algum motivo besta, sempre relacionei a Inglaterra à Idade Média, construções medievais e coisas que lembravam cavaleiros e masmorras.

Assim, fiquei surpresa quando chegamos à casa dos pais de Heather, que não parecia em nada com a imagem que eu tinha na cabeça.

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora