Capítulo 38

1.9K 114 7
                                    

LAURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAURA.
~x~

- Argh...

- Está tudo bem.

- Arghhh!

-  Heather, respire.

Minha cintura estava decorada em sua totalidade por manchas roxas e vermelhas.

A parte superior das minhas coxas, perto da virilha, estava muito dolorida e com manchas verdes nas laterais.

Meus antebraços tinham alguns arranhões e pude ver claramente uma trilha de chupões que ia do meu umbigo até meu seio esquerdo.

Eu lembrava um pouco uma girafa albina.

- Pelo menos não tem nada no meu pesc...

- Aaaarrgh...

- Quer parar de gemer? Eu estou bem!

- Não está nada bem! Você parece ter sido espancada! Não vou mais tocar em você...

Levantei uma sobrancelha encarando-a pelo reflexo do espelho enorme do closet, desafiando-a prometer aquilo.

- Pelo menos até essas manchas sumirem... - Ela se corrigiu rapidamente.

- Sabe quanto tempo mais ou menos elas demoram a desaparecer? Três semanas.

- Merda!

Heather estava puta porque sabia que meus hematomas eram culpa dela.

Mas eu achava que talvez já estivesse na hora de superarmos isso, porque era um problema que sempre existiria: Toda vez que ela me tocasse intimamente eu acabaria marcada.

- Você está preocupada comigo porque ainda não viu suas costas.

Ela se virou de costas para o espelho, olhando para trás para ver o reflexo da parte de trás do seu tronco.

- Uau... Parece que um gato amolou as unhas em mim...

E parecia mesmo.

Alguns arranhões eram apenas pele empolada, mas outros eram cortes visíveis e vermelhos que rasgavam suas costas da altura dos ombros até a lombar.

Ela abaixou um pouco a barra da calça que vestia apenas para se certificar de que os arranhões não paravam por ali, mas continuavam em um caminho muito mais abaixo.

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora