Capítulo 7

3.5K 229 80
                                    

LAURA
~x~

Eu subia as escadas completamente ciente de que ela estava a alguns centímetros atrás de mim, seguindo comigo para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu subia as escadas completamente ciente de que ela estava a alguns centímetros atrás de mim, seguindo comigo para o meu quarto.

E só de pensar que ela estava perto de mim, só de sentir seu toque e sua respiração me fazia se sentir segura, Heather me punia, me punia por que ela me fazia perder o foco, a respiração a culpa de levar a vida que eu levo, só por ter a conhecido.

Também estava ciente de que ela estava ligeiramente bêbada, e que disse, com todas as letras, que não iria tocar em mim.

O que me pegou de surpresa foi o fato de que eu quase torcia para que isso fosse mentira.

Abri a porta, dando passagem para ela logo atrás de mim. Quando ela entrou, virei a chave e fui ao seu encontro.

Heather havia se jogado de bruços na minha cama, e se eu não soubesse do seu estado alcoolizado, diria que estava morta.

Constatei que ela era de tirar o fôlego até naquele estado, mas como ultimamente eu vinha notando que ela era de tirar o fôlego em qualquer ocasião, deixei para lá.

Fui até ela e tirei seus tênis, pareciam novos e de uma boa qualidade, sua meia branca e macia estava a mostra o que me fez tocar de leva no seu calcanhar ao tirar seus tênis

com dificuldade, puxei seu corpo para cima, de forma que seus pés não ficassem para fora da cama.

Agradeci em silêncio quando ela notou minha luta e se levantou, engatinhando até encostar a cabeça em um dos meus travesseiro.

Sentei ao seu lado, na altura de sua cabeça, ficando encostada na cabeceira da cama, depois de remover outro travesseiro.

Fiquei admirando-a em silêncio, uma coisa que eu estava me acostumando a fazer agora.

Depois de algum tempo, ela abriu os olhos e me fitou. Ao notar que eu estava encarando, fechou-os rapidamente, voltando a ficar como antes. Quando Repetiu o ato pela terceira vez, não consegui prender o riso.

Peguei o livro que repousava no criado-mudo ao meu lado, abrindo em uma página aleatória e fingindo ler com interesse.

Heather suspirou com mais força. Depois bufou, se virando completamente na cama, enquanto eu continuava aparentemente compenetrada na leitura, fazendo muito força para não rir.

Ela parecia uma criança chamando atenção, e isso era ao mesmo tempo tão engraçado e adorável, que eu tive que me segurar para não jogar o livro em qualquer lugar e abraçá-la como fazia no andar de baixo há alguns minutos atrás.

Imaginei uma Heather com três anos, fazendo a mesma birra, e tive a certeza que ela foi uma criança absurdamente mimada, porque era humanamente impossível negar alguma coisa àquele bico de "me dê atenção".

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora