Capítulo 57

2.2K 81 18
                                    


Antes de mais nada quero pedir mil desculpas pelo sumiço, a faculdade OFICIALMENTE está me matando, e tive que me dedicar 100% a ela, peço perdão, prometo não sumir tanto, só tive tempo para escrever esse final de semana, e logo aviso que o capítulo está gigante terá várias passagens do tempo, então não se assustem.

Obrigada pelos 10K de leitores 🥹.

Boa leitura. <3

HEATHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HEATHER.
~x~

QUINTO MÊS

A manhã seguinte ao nosso casamento começou perfeita, mesmo que nada fora do normal tivesse acontecido.

O simples fato de tê-la ali ao meu lado, dormindo, linda como um anjo, já era o suficiente para me deixar bem.

Sua maquiagem, embora mais fraca, se mantinha perfeita.

Seus cabelos estavam soltos, e tentei me lembrar em que momento da noite anterior eu havia desfeito seu penteado.

O perfume de amêndoas parecia fraco se comparado ao perfume natural que sua pele emanava.

Ela estava tranquila, respirando devagar, e o movimento de subida e descida que o peito dela fazia era um pouco hipnótico.

Mesmo inconsciente, Laura parecia feliz, e aquilo fez com que eu sentisse uma paz de espírito tão grande que, de repente, me dei conta de que poderia passar o resto da vida ali, daquele jeito, assistindo-a não fazer nada.

Mas em algum momento ela acordaria.

E quando isso acontecesse, eu queria estar preparado.

Era engraçado como me sentia disposta a parecer a melhor esposa do mundo para ela, e igualmente engraçado era o fato de que eu achava que realmente podia ser.

Eu havia prometido a ela - e a mim mesmo - que cuidaria dela para sempre, e sempre a faria feliz.

Era uma das pouquíssimas promessas que eu havia feito a alguém algum dia, e seria talvez a única que eu realmente cumpriria.

Contra a vontade, levantei-me da cama e caminhei até o banheiro para um banho morno, tomando cuidado para não acordá-la.

Ela ainda dormia na mesma posição quando voltei ao quarto.

Escolhi uma calça de moletom qualquer para vestir e recolhi do chão as nossas peças de roupa, esquecidas na noite anterior, saindo logo em seguida.

Desci e preparei o melhor café da manhã que consegui, com sucos de maracujá com morango, torradas, dois tipos de geléias, patê, chocolate e biscoitos de água e sal e frutas.

Não sabia de onde havia surgido aquilo tudo, mas só pude pensar que tinha um dedo de Katherine.

Sentei na cozinha e comi distraidamente, tentando lembrar de todos os detalhes da nossa festa de casamento, mas só conseguindo lembrar sempre da mesma coisa:

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora