Genteee adoro quando vocês interagem por aqui, me sinto bobinha e isso me dá muita motivaçãooo, então continueeem!! 🫶🏼
3K DE LEITURAS, ISSO É DEMAISSSSS, MUITOOO OBRIGADA 🥳🥺!!
LAURA.
~x~[...]
Ainda era um pouco difícil acreditar que tudo aquilo era verdade, mas todo mundo parecia disposto a me convencer da realidade.
Eu tinha uma semana para ver meu sonho ser realizado, e com a ajuda dos Colemann, principalmente Rose e Katherine, meu sonho não só seria realizado como eu tinha uma certa impressão de que acabaria sendo melhor do que eu imaginava.
- No meu casamento, eu lembro de quase ter pirado. E olha que planejei tudo com um ano de antecedência. - Kat falou animada, quando sentamos pela primeira vez com um bloco de papel à nossa frente e canetas de cores diferentes.
Rose estava tão animada que parecia ter voltado à adolescência, e então, ironicamente me dei conta de que as pessoas menos agitadas ali eram eu mesma e Heather, que insistia em estar presente em cada escolha que tomássemos.
- Vamos lá. A primeira coisa que precisamos saber é: Quais vão ser as cores? - Rose perguntou, o lápis já em posição de escrita para minha resposta.
- Cores de quê? - Perguntei, um pouco distraída.
- Da decoração.
- Pensei que seria branco. - Heather falou ao meu lado, fazendo cara de dúvida.
- Claro que vai ser branco, sua cabeçuda. - Kath se pronunciou enquanto Rose ria, e agradeci por ter sido ela a falar aquilo, e não eu - Mas os detalhes normalmente são de outras cores.
- E se eu quisesse que o meu casamento tivesse os detalhes brancos? - Ela perguntou mal humorada, dando ênfase à palavra "meu".
- Você não tem o que querer. Você é só você. É a Laura que decide.
- Você quer tudo branco? - Perguntei baixinho perto do rosto dela.
- Não tenho preferência. Você pode escolher. - Ela respondeu com um sorriso torto enquanto colocava uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
- Eu achei que detalhes em tons de verde clarinho ficaria bonito... Você sabe, já que vamos fazer no jardim... Acho que combinaria.
- Viu só porque pessoas como você não têm que se meter em preparativos de casamento? - Kat disse sorrindo e piscando para a irmã, enquanto Rose já anotava a minha idéia.
Olhei para Heather apenas para ter certeza que aquela escolha não o havia desagradado.
Ela sorria de forma simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...