Capítulo 39

1.7K 117 14
                                    

HEATHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HEATHER.
~x~

Aquela era Camila.

Eu não a via havia algum tempo, mas ainda lembrava de suas indiretas nada discretas para cima de mim.

Ela era uma das primas de Sarah, e uma das coisas que me lembro na adolescência era que ela sempre deixava claro que estaria disposta a me dar a qualquer momento do dia.

Tive que aturar piadas quanto à minha sexualidade por sempre negá-la.

De fato, era esquisito que alguém não a desejasse, porque Camila era mesmo muito bonita.

Mesmo completamente diferente de Sarah, ela sempre chamou a atenção por sua pele bronzeada morena, altura imponente e olhos sedutores.

Mas minha consciência nunca deixou que eu me aproveitasse de uma mulher da família da minha melhor amiga.

Além disso, eu sabia que mesmo que decidisse usá-la, ela grudaria em mim como chiclete e jamais me deixaria em paz de novo.

- Você deveria aparecer mais vezes. - Ela falou, limpando alguma coisa do meu ombro que não pude ver.

Talvez fosse uma sujeira imaginária, porque Camila estava sempre arranjando algum jeito de tocar em mim.

- Vida ocupada. - Respondi cordialmente.

- Não seja idiota. Todos temos tempo para os amigos de infância quando queremos.

Ela sempre falava se insinuando para mim, não importava qual era o assunto em questão.

Por algum motivo, eu achava isso engraçado.

- Como vai a vida? - Perguntei de forma aleatória.

- Vai ótima. Melhor agora que nos encontramos de novo.

A mão dela, antes no meu ombro, passou para meu peito sem a menor explicação.

- A minha também anda ótima. - Me apressei em esclarecer - Estou namorando.

- Ah, sério? E onde está a Sra. Colemann? Te deixou sozinha no Reveillon? - Ela provocou.

- Está aqui, em algum lugar. E se ela vir você me tocando assim, acho que vai ficar meio puta.

- Ela não sabe lidar com um pouco de concorrência?

Eu estava pronto para dizer a ela que não havia concorrência alguma, mas as palavras não puderam sair da minha boca porque, no segundo seguinte, alguém minúsculo se enfiou entre nós.

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora