obs. +18
LAURA
~x~Não queria aceitar, mas o fato era que eu estava eufórica por vê-la.
Porque aquela mulher era, de alguma maneira, por algum motivo, mais importante do que todos os outros daquele lugar, mesmo que ela só me visse como mais uma das meninas do The Hills.
Olhei em volta e vi vários homens, mulheres sozinhas.
Alguns já me olhavam com interesse.
Não pensei duas vezes.
Desci os últimos degraus, seguindo em linha reta ate Heather o mais rápido que pude, sem chamar muito atenção.
Cheguei ao bar mas ela continuava absorto em seus pensamentos. Toquei em seu ombro timidamente.
Ela se virou para mim e então me analisou. Analisou cada pequeno detalhe em mim, fazendo com que o silêncio entre nós se prolongasse.
Aquela pessoa, a única pessoa que parecia se importar um pouco comigo, estava à minha frente, me observando em silêncio, com uma expressão de desagrado e confusão no rosto.
A única mulher que me tratou minimamente bem durante todos esses anos.
Por favor, me escolha. Pensava, como se meus pensamentos pudessem persuadi-la.
Eu preciso de alguém gentil...Por favor!
O silêncio começou a me incomodar, então eu falei:
- Estou livre.
Dei um passo à frente, e pude sentir seu perfume.
Um perfume que eu não sentia haviam dois dias. Um perfume que, agora eu podia notar, me fazia falta.
Ela continuou me fitando, olhava muito para o meu pescoço. Devia estar distraído com algum problema pessoal, mas eu queria que ela me notasse. Queria que ela falasse comigo.
- Eu não tenho nenhum cliente agora. Estou livre, se você quiser ficar comigo. - Repeti, para o caso de não ter ouvido.
Por favor...Me escolha, por favor.
Finalmente ela se pronunciou:
- Oi, La. Está com receio de que alguém desse salão te escolha?
Eu estava. Eu estava com receio, precisava que ela me escolhesse antes que alguém o fizesse.
Mas não era só isso que me fazia ir até ela e me oferecer como estava fazendo. Algo me atraía para ela. Um sentimento de proteção.
Talvez ela não quisesse ficar comigo. Talvez já estivesse com alguém, apenas esperando para subir e se divertir. Talvez já tenha até se divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...