LAURA.~x~
Pelo pouco que ouvi falar, ela parecia ser uma mulher boa.
Essencialmente boa.
Ao que me lembrava, havia sido ela que, na época de crise de Heather, se dispôs a ajudá-la.
Por causa dela, ela havia saído de uma depressão profunda, e com a ajuda dela, ela havia se reerguido.
De certa forma, eu já gostava dela simplesmente por ajudá-la e por se preocupar com ela.
Ironicamente, era justamente por se preocupar com Heather que Sarah provavelmente já deve não gostava de mim.
Ela havia contado tudo a ela, e tudo se resumia no fato de que eu era uma prostituta pela qual ela pagava algumas noites.
Era óbvio que ela devia achá-la um idiota por me colocar morando ali, e era igualmente óbvio que me julgaria assim que colocasse os olhos em mim.
O pior disso tudo era que eu sequer poderia culpá-la.
Eu também julgaria qualquer prostituta caso ela estivesse se aproveitando de um momento de confusão da minha melhor amiga.
Também a odiaria por continuar ao seu lado, porque afinal de contas ela merecia alguém melhor.
Torceria para que ela simplesmente sumisse da vida dela, fazendo o grande favor de deixá-la viver sua vida com quem ela merecesse.
Mas eu não podia deixá-la.
Não agora, não quando precisava tanto dela.
Não ainda.
Por isso, teria que enfrentar aquela situação, teria que enfrentar a forma como Sarah lidaria comigo.
Eu era a intrusa ali, então nada mais normal do que ser julgada sob todos os aspectos.
Isso não melhorava em nada meu nervosismo, então, pela terceira vez, eu lavava meu rosto no banheiro do quarto de hóspedes, encarando-me no espelho como quem busca por alguma força, algum ânimo.
Mas a expectativa de lidar com uma melhor amiga furiosa não estava nos meus planos para aquele dia, e ser pega de surpresa também não era minha especialidade.
Enxuguei o rosto e notei que meus hematomas agora começavam a ficar esverdeados.
Isso definitivamente não era algo agradável aos olhos, por isso tentei escondê-los com com alguns cremes faciais como; esfoliante, sabonete, hidratante e para finalizar protetor solar.
Não tive como fugir de pelo menos um corretivo e base que eu deveria passar para esconder
Não ocultava tudo, mas ao menos disfarçava um pouco a impressão de que eu havia sido espancada recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...