Continuação da passagem de
tempo anterior.
HEATHER.~x~
Talvez fosse prudente se eu tivesse ficado um pouco mais de tempo dentro do carro, testando minha respiração e esperando que a vontade de vomitar melhorasse um pouco.
Infelizmente, o desespero em encontrar de novo e falar com ela me fez estacionar o Tesla na rua de trás, já deserta àquela hora, e caminhar já com alguma pressa para a entrada principal do The Hills.
Talvez eu devesse ter dado um pouco mais de tempo a mim mesmo para pensar em algo para falar.
Estar cara a cara com ela outra vez, depois de mais de três meses, não seria trivial.
Eu sabia que não teria reação alguma, então teria que esperar que ela começasse a me agredir para me mexer e finalmente dirigir a palavra a ela.
Eu estava particularmente orgulhosa de mim mesmo, por ter conseguido ficar em casa por mais de 30 minutos antes de correr para procurá-la.
Tomei um banho e troquei de roupa, finalmente deixando de agir em um tipo de piloto automático.
Estava bastante consciente de minha aparência quando me analisei no espelho, mostrando uma Heather, a tempos eu não seguia minha nutrição e a meses eu não pisava na academia então isso me resultava estar bem mais magra e pra piorar olheiras.
Fiquei grata comigo mesma por ter cortado meu cabelo três dias antes, o que fazia com que eu não parecesse uma neandertal, embora também não estivesse com a melhor cara do mundo.
Agora, caminhando nervosamente pela calçada vazia, podia sentir as batidas do meu coração mais rápidas a cada passo.
Eu não sabia o que esperar, mas só a sensação de estar me aproximando dela me fazia mal e bem ao mesmo tempo.
Mal porque eu lembrava do que tinha feito a ela, e agora teria que encará-la.
E bem porque, independente de ser apedrejado, estar com ela curaria muitas das minhas feridas.
Ao entrar no The Hills, meu enjôo conseguiu se intensificar ainda mais, porque havia algum tempo que eu não entrava naquele lugar, e estar ali agora me trazia muitas lembranças.
Meu nervosismo, embora estivesse agora chegando a me fazer mal, não foi suficiente para me fazer desistir do que eu tinha em mente.
Eu simplesmente precisava encontrá-la o mais rápido possível.
O lugar já estava cheio àquela hora.
Pelo que eu consegui me lembrar, nada havia mudado ali.
A música ainda tocava suave ao fundo, a iluminação ainda era fraca e aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...