VOLTEIIII, vocês não me deixaram né?sei que eu sumi, peço desculpas, mas aconteceu muitas coisas na minha vida nessas últimas semanas, que não tive tempo e nem cabeça pra escrever.
mas agora revolvi voltar, e não, eu não abandonei a fic hehehe.
boa leitura minhas leitoras lindas. <3
LAURA.
~x~
Tudo que eu estivera pensando antes daquele momento - qualquer medo, qualquer angústia, qualquer merda - tinha sido completamente esquecido.A dor no meu peito foi diminuindo rapidamente, até deixar de existir.
Era como ter recebido uma dose de morfina que gradativamente fazia efeito.
Continuei na mesma posição, sem mover um único músculo, respirando como se aquilo precisasse de concentração.
Estava quase silencioso: A respiração dela estava alta demais para não ser ouvida.
Ela continuava de joelhos à minha frente, segurando debilmente a caixa com a aliança encaixada ali.
O álcool o fazia bambear um pouco para os lados e piscar de maneira lenta, mas ela ainda me encarava com um certo medo no olhar.
Não sei por que fiquei em silêncio tanto tempo.
Talvez porque não conseguisse falar.
Talvez porque não visse necessidade em responder.
Ela sentou em seus calcanhares, parecendo desapontada enquanto se apoiava nas minhas pernas.
- Você pode pensar a respeito... - Ela começou, e o som triste da sua voz me fez piscar depois de muito tempo.
Eu poderia pensar a respeito, mas o fato era que não havia um único motivo para que eu devesse pensar.
A proposta era muito simples: Eu poderia casar com a mulher que amava feito uma louca, formar uma família com ela, viver o resto da vida ao seu lado e ser feliz para sempre.
Ou, poderia dizer "não".
Não era uma decisão muito difícil.
- Pensar a respeito? - Perguntei de maneira simples, em uma voz fraca - Heather... Você realmente... REALMENTE acha que eu tenho alguma outra resposta além de "sim"?
Ela pareceu se iluminar, fazendo uma cara de surpresa tão inocente e verdadeira que era difícil acreditar no fato de que sim, ela duvidava da minha resposta.
- Isso foi um "sim"? - Sua voz saiu um pouco trêmula, mostrando uma incerteza incrivelmente idiota.
- Óbvio. Isso foi um "óbvio". - Respondi no mesmo tom baixo e neutro, com medo de acabar em prantos caso adotasse uma outra postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...