Casamento?

3.4K 169 5
                                    

Pov.Lena

- mandou me chamar, pai- pergunto assim que entro na sala do trono.

- sim, meu amor- ele estende a mão pra mim, que pego e ele planta um beijo nela- eu e sua mãe queremos conversar com você.

- podem falar, aconteceu algo?- os dois negam e eu respiro aliviada.

- Lee você sabe que em breve o Lex vai assumir o trono, certo?- assinto- eu e sua mãe estávamos analisando umas coisas e percebemos que não seria bom você ficar na sombra dele, conhece o seu irmão e sei que vocês não se dão bem- continua prestando atenção em suas palavras- então eu enviei uma carta para Inglaterra e a Rainha me respondeu, você irá casar com a Rainha da Inglaterra e viverá com ela, sendo sua esposa e Rainha.

- Casamento? Com uma Rainha? Eu prefiro ficar na sombra do Lex- digo nervosa e me afasto dele- não posso me casar com uma mulher que vi só algumas vezes na vida e mesmo assim nunca conversei.

- só queremos o melhor pra você, meu amor- mamãe diz e eu bufo- ela é uma ótima Rainha e uma mulher incrível.

- eu não quero casar com uma Rainha- resmungo e fecho os olhos- eu nunca tive contato com ela.

- posso te garantir que ela não vai te forçar a fazer nada que não queira- levanto minha cabeça e olho pra ele.

- não tenho escolha?- eles negam- eu posso me retirar?

- pode, querida- mamãe diz- amanhã iremos para Inglaterra, a Rainha quer te conhecer e marcou um jantar.

- tudo bem- resmungo, aceno com a cabeça em sinal de respeito e saio da sala do trono. Na verdade vi algumas fotos da Rainha da Inglaterra, preciso confessar que ela é linda, mas eu não esperava me casar, não agora. Mas é melhor do que ficar aqui quando meu irmão assumir o trono, ele é soberbo, ambicioso e egocêntrico. Falei aquilo no momento de raiva, mas não sei se  irei ser feliz nesse casamento e com a Rainha que vi apenas algumas vezes em bailes reais e a mesma ainda era princesa, nem sonhava em governar.

- Lena- escuto a voz da minha melhor amiga e me viro- estou te procurando a maior tempão, aonde você estava?

- sala do trono- ela faz uma expressão confusa- vamos para o lado de fora- a gente caminhou até a porta que dava para o jardim e saímos, caminhamos até um banco e nos sentamos.

- agora me conta, o que houve? Você está com uma carinha de frustrada.

- vou direto ao assunto, eu irei casar com a Rainha da Inglaterra e vou ter que viver com ela- a mesma abre sua boca surpresa e me olha com os olhos arregalados.

- casar? Com a princesa da Inglaterra?

- foi o que eu disse- digo impaciente.

- estou impactada- diz e olha envolta- eu acho melhor do que ficar aqui e na sombra do seu irmão- sei que deve ser  difícil, mas se precisar vou com você.

- faria isso por mim?

- mas é claro- sorrir e eu a abraço.

- eu quero, acho que vou me sentir um pouco mais confortável com você do meu lado todos os dias- digo e deito a cabeça no ombro da mesma.

- vai quando?

- amanhã, tenho um jantar e ela quer me conhecer.

- será que ela sabe que você é Inter?

- não sei, talvez não- dou de ombros- é capaz dela descobrir e me mandar pra cá de volta- ela solta uma risada.

- ou então querer sentar- dou um tapa no ombro da mesma, que rir.

- não irei fazer nada com ela antes do casamento.

- eu duvido, a beleza daquela mulher é inexplicável- ela diz- eu vi algumas fotos dela e de sua família, além das notícias que correm por todo mundo.

- ela é realmente muito bonita, mas eu não vou transar com ela por isso.

- capaz dela marcar o casamento mais rápido possível, só pra sentar em você

- que horror, você só pensa nisso?- ela começa a rir e eu me junto a ela. Sam é uma das únicas pessoas, que sei que posso confiar de olhos fechados.

Continuamos conversando e ela não perdendo tempo de me zoar, até que sou chamada para o almoço, levanto, entramos no castelo novamente, levo minha querida amigo comigo e entro na sala de jantar segurando a mão da morena. Ela faz reverência diante da minha família e nos sentamos. Sam só não faz reverência diante de mim, até porque eu a proibir, somos amigas.

- Sam, não sabia que iria se juntar a nós- papai diz sorrindo.

- a Lee me chamou e eu aceitei, espero não ter problema.

- claro que não, você é amiga da nossa princesinha, é sempre bem vinda.

- irmãzinha, fiquei sabendo que você vai se casar com uma Rainha, faz um esforço para não assustar ela.

- Lex, não começa- mamãe repreende o mesmo e olha pra mim.

- ué, estou falando a verdade, talvez se ela descobrir o que você tem entre as pernas, ela fuja- reviro os olhos.

- respeite sua irmã, não tolero esse tipo de comentário sobre ela- papai diz- ela é especial do jeitinho que é.

- tudo bem, papai- respondo- ele não respeita nem ele, imagina a mim.

- olha aqui sua- ele se altera e papai toma a posição de Rei.

- Alexander Luthor, eu exijo respeito- aumenta a voz e ele se cala.

- vamos comer- mamãe diz- desculpa por isso, Samantha.

- tudo bem- acena com a cabeça, olha pra mim e papai pede para servirem.

Meus pais podem não concordarem com a atitude do meu irmão, mas eles nunca o tirariam o direito do trono, é bem mimando por eles, mesmo que os dois não percebam.

- papai, mamãe- os dois olha pra mim- a Sam vai ficar comigo na Inglaterra.

- filha não sei se a Rainha vai querer isso, não avisamos nada pra ela.

- se ela vai se casar comigo, terá que aceitar- seguro a mão da minha amiga e a Rainha abre um sorriso orgulhoso.

- acho que não terá problema, se elas conversarem, a Rainha Kara pode até aceitar sim, é a amiga dela, ela tem o direto de está ao seu lado.

- obrigada, mamãe- voltamos a comer em silêncio.

Depois de um tempinho, acabamos, peço licença, vou com Sam falar com a mãe dela, que primeiro nega aceitar que a filha vai pra longe dela, porém a mesma concorda. Formos para o meu quarto e nos jogamos na minha cama.

- olha, não liga para o que o seu irmão falou, não acho que a Kara seja desse tipo, que julga os outros.

- nem todo mundo aceita esse tipo de pessoa, até aqui eu sofre preconceito.

- meu amor, essas pessoas são idiotas, você é linda do jeitinho que é, não se importe com a opinião alheia.

- obrigada, Samy- deito a cabeça no ombro da mesma e ela começa a fazer carinho no meu cabelo.

- será que tem gente bonita naquele Reino, tirando a Rainha- pergunta e eu solto uma risada.

- deve ter- dou de ombros e abraço a cintura da mesma. Ficamos na mesma posição por um bom tempo, até que a pessoa que meus pais mandaram para arrumar minhas malas chega e Samy se despede indo arruma as dela. Acho que a Sam tem razão, talvez Kara não seja esse tipo de pessoa.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu voltei, meus amores. Como vocês estam? Espero que bem.

Estou reescrevendo essa fic, pois ela ficou com os capítulos fora de ordem e para não confundir vocês, reescrevi ela. Se tiver mais alguma fic minha fora de ordem, avisem.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora