Irlanda

1.1K 104 8
                                    

- Lena- Lilian fala assim que ver sua filha entrar no salão principal e Lee solta as mãos da noiva e corre até a sua mãe, a abraçando- que saudades.

- eu também, mamãe- enterra o rosto no pescoço da mesma e a aperta nos seus braços- parece que faz anos que não vejo vocês- se afasta da mãe e se joga nos braços do seu pai- papai.

- oi, minha princesa- beija a testa dela e abre um sorriso feliz- Kara, Alura- o mesmo comprimenta- Sam que bom que veio, sua mãe está com saudades.

- eu também estou com saudades dela, daqui a pouco vou ver como ela está.

- vejo que trouxe seus amigos- os três não tardam em fazer reverência- não sabia que eles viriam- olha pra loira e ela tomba a cabeça pro lado- Winslow, Querl e Nia, sejam bem vindos.

- obrigado, majestade- falam juntos e ele nega com a cabeça.

- não me chamem assim, podem me chamar pelo nome- sorrir e vira pra sua menina- quero saber de tudo que aconteceu nesses meses que ficou lá.

- não aconteceu nada demais- dar de ombros e volta para o lado da Rainha da Inglaterra- na verdade, aconteceu sim, estamos conversando quando a gente pode fazer o nosso casamento.

- e sabem quando vai ser?- Lilian se pronuncia animada e com os olhos brilhando com a notícia.

- não, mas vamos ver direitinho- Kara responde e se vira pra Princesa.

- como foi a viagem?- Lionel pergunta- foi tranquila ou agitada?

- tranquila- Alura responde sorrindo- confesso que a beleza da Irlanda não muda, estou encantada.

- concordo com minha mãe- Kara diz sorrindo- amo a Inglaterra, mas toda essa beleza da Irlanda é fascinante.

- bom, vou deixar vocês descansarem, o jantar é daqui a seis horas, filha por que você não mostra os quartos para sua noiva e amigos!?- Lilian sorrir- eu irei mostrar o quarto de Alura- os seus olhos se encontram com o da Rainha.

- eu vou ver como vai o andamento do jantar e chamar o Lex, com licença- o Rei diz e sai do salão principal.

- olha, eu não vou particar do jantar- Sam diz e não deixa Lena interrompe- não faz sentindo eu participar, estarei com minha mãe e se precisar de mim, você sabe onde me encontrar, ok?

- tudo bem, não quero que se sinta deslocada- abraça a amiga e sorrir.

- bom, nós iremos ficar com a Sam na casa da mãe dela- Nia começa e coloca os olhos na sua Rainha- se importa?

- não, vocês podem ir, mas volte antes do jantar, vou precisa de você pra me ajudar com minha roupa, ok?

- tá bom, obrigada, amiga- abraça a loira e beija o rosto dela- volto antes para ajudar vocês se arrumarem- eles se despedem das quatro e saem com a Samantha guiando eles.

- nos vemos em seis horas, mostra sua noiva as maravilhas do castelo, filha- Lilian diz e sinaliza para Alura seguir a mesma, deixando o casal sozinho.

- vamos para o quarto- estende a mão para sua noiva, que segura e elas vão para o segundo andar, onde fica todos os quartos- bom, não sei se você sabe, mas iremos dormir no mesmo quarto.

- sério?- sorrir de lado e recebe um aceno positivo- eu não vejo nenhum problema nisso, iremos casar mesmo, a não ser que seja para você.

- não é, eu só não quero que se sinta desconfortável dormindo na mesma cama que eu, antes de nos casar.

- a gente vive na mesma cama todos os dias, meus não dormindo juntas- vira para olhar a morena- não será desconfortável, até vou gostar.

- claro que vai, você é a Rainha de me deixar com vergonha- sussurra baixo e sente suas bochechas esquentaram.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora