Homenagem

1.3K 98 2
                                    

Pov.Lena

Acordei sentindo um peso encima de mim e abro os olhos, vendo que Kara estava deitada com a metade do corpo encima de mim, acaricio seus cabelos, beijo sua testa e a tiro de cima de mim com cuidado para não acordá-la. Olho para o relógio e vejo que ainda é cedo, normalmente isso me irritaria, porém acordar com a minha Rainha ao meu lado, não me deixa com mal humor. A noite ontem foi uma das melhores, ela foi tão carinhosa comigo, amei tudo e estou feliz que minha primeira vez foi com a minha esposa. Me levanto, vou até o closet, abro a porta, pego roupas íntimas, um short de moletom e uma blusa de botão, vou ao banheiro, faço as minhas higienes, lavo meu cabelo e quando termino, visto a roupa que eu peguei. Saio do banheiro, pego nossas roupas que estavam no chão e deixo dobrada em um cantinho, uma pessoa viria pegar depois e colocar pra lavar.

Dou uma última olhada na loira, saio do quarto, desço até a cozinha, peço a cozinheira pra arrumar uma bandeja e levar no quarto depois. Saio do local e antes que possa subir, escuto a voz da minha sogra me chamando, olho a mais velha e ela se aproxima de mim.

- achei que não iriam sair do quarto- deixa um beijo na minha testa.

- bom, Kah está dormindo, então vim aqui e pedi para arrumarem um café da gente em uma bandeja e levar até o nosso quarto- dou de ombros.

- ah sim, eu iria pedir para avisarem a vocês mais tarde, mas como está aqui, vou falar logo- presto atenção na sua fala- fizeram uma homenagem sobre o casamento de vocês, recebi algumas fotos, está a coisa mais linda, acho que as pessoas iriam gostar se fossem dar uma passada rápida por lá, nem que fosse apenas para observar- abro um sorriso e assinto.

- vou falar com ela, mas com pode ter certeza que nós vamos- ela sorrir pra mim- você viu a minha mãe?

- não, aparentemente ela não saiu do quarto ainda- diz e eu assinto- estava com a Ash e o Calix, estam treinando agora- sorrio com isso- vou te deixar voltar para o quarto com sua esposa- ela acena com a cabeça e sai dali.

Subo para o segundo andar, entro no quarto, fecho a porta e caminho até a cama, onde me deito e passo os braços pela cintura da mais velha, que se vira para mim e toca meu rosto.

- achei que estava dormindo- digo a ela, que sorrir e esconde o rosto no meu pescoço- bom dia, my queen.

- bom dia, sunshine- acaricio os seus cabelos e beijo sua cabeça- acordei e você não estava aqui, onde estava?

- fui até a cozinha pedir para trazerem o nosso café, encontrei minha sogra e conversei um pouco com ela.

- sobre o que?- sua voz sai abafada e sinto um beijo molhado na pescoço.

- fizeram uma homenagem pra gente e ela disse que seria legal a gente ir.

- hum- resmunga e se afasta de mim- nós vamos- abro um sorriso e beijo a ponta do seu nariz- você me vestiu- a loira afirma e eu concordo.

- sim, quando te levei para banheira, você acabou pegando no sono, então eu te vesti com essas roupas íntimas.

- obrigada por cuidar de mim- beija o meu rosto e senta na cama, me dando a visão do seus seios preso no sutiã de renda vermelho- gosta da visão?

- você não faz ideia- desvio o olhar e sento na cama também.

- vai vestida assim?- sai da cama e vai em direção ao closet- por mais que eu ame você usando essas roupas, eu não acho que sua mãe iria deixa você sair assim do castelo, porque concerteza a minha mãe e seus pais vão com nós.

- eu vou trocar de roupa- levanto ao escutar batidas na porta, caminho até a mesma, abro, pego a bandeja do café da manhã, agradeço e fecho a porta- a bandeja de café da manhã, Kah- vejo a mesma sair do closet com um vestido na mão e roupas íntimas na outra, ela deixa encima da poltrona e corre pra sentar na cama. Coloco a bandeja em sua perna e me sento ao seu lado.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora