Preparativos e cavalos

1.5K 127 2
                                    

A Rainha acordou mais cedo que seu normal, fez suas higienes, tomou seu café, treinou um pouco arco e flecha, andou com seu cavalo, treinou Calix, deu comida para ele e quando deu a hora, foi tomar seu banho, se vestiu e foi para a reunião marcada com seus conselheiros e ninguém a viu ainda.

Enquanto isso, a princesa está com sua sogra, sua mãe e amiga tentando escolher as coisas do baile de noivado dela com a loira, mas ela está confusa sem se a cor que escolher se a Rainha irá gostar e concordar, a morena está com muito medo de não a agradar.

- filha, a Kara disse que você poderia escolher a cor que quisesse- a mãe da morena diz e faz carinho no rosto da mesma, tentando a acalmar.

- mas isso não quer dizer que eu não preciso da opinião dela- faz um bico e acaricia os pelos do Calix. O tigre está ao lado dela desde que ela acordou, a loira mandou ele tomar conta dela.

- amiga, tia Lilian tem razão, sua loira deixou nas suas mãos- na verdade ela está insegura- a Kara vai gostar.

- hum- resmunga e deita na cama.

- olha, vou ver onde minha filha está e a trago aqui- Alura levanta e olha para futura nora, que está a observando.

- se sentira melhor assim?

- unhum- chama Calix para deitar ao lado dela e faz carinho nele, que deita ao seu lado encolhido como um gato.

- você está me saindo com uma bela de uma mimada- sua mãe diz e olha para a morena, que a ignora.

- na verdade, ela quer está perto da loirinha, só não admite.

- para de ser idiota- resmunga e vira pra olhar as duas- só quero a opinião dela- cruza os braços e faz um bico.

- achei adorável- as três se assustam com a voz da loira e olham na direção dela, que tinha um sorriso no rosto.

- olha, aí está ela- Sam diz sorrindo e levanta- sua noiva está birrenta hoje.

- eu não estou birrenta- sussurra pra ela mesma e olha pra baixo.

- Calix, cuidou bem delas?- pergunta e se aproxima da cama- vejo que sim- a mesma acaricia os pelos dele- podem me deixar a sós com ela?

- claro- Lilian se levanta e deixa um beijo na testa da filha.

- a vontade- Sam levanta e bate na perna da amiga, que tenta chutar a mesma, porém não consegue.

- filho, vai com elas- beija a cabeça dele, que levanta e vai com as duas. Quando a porta se fecha, Lena senta na cama e encosta na cabeceira- hum, então quer dizer que estava fazendo birra?- senta na ponta da cama e olha nos olhos da morena, que cora.

- não estava fazendo birra, só queria sua opinião- diz baixinho e olhando para baixo- Sam é uma mentirosa.

- hum... pra que me chamou?- cruza as pernas.

- eu queria sua opinião sobre as cores que pode ter no baile.

- qual sua cor favorita?

- preta, não acho que ficaria legal- dar de ombros- e a sua?

- então temos um problema também, porque se fizemos com a minha cor favorita, o baile ficará igual a casa da barbie- as duas dão risadas.

- onde estava?- a morena pergunta- se me permite perguntar- brinca com os dedos em sinal de nervosismo.

- resolvendo algumas coisas do Reino- observa a morena- que tal azul?

- pode ser.

- eu quero sua roupa da mesma cor que a minha- diz sorrindo- você não gosta de vestido, né?

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora