Ele continua sendo meu filho

787 71 16
                                    

- entra- a Rainha loira diz ao escutar uma batida na porta do seu quarto e assim que ela se abre, a loira abre um sorriso lindo ao ver sua sogra.

- oi Kah- Lilian diz e abaixa a cabeça em sinal de respeito à loira.

- oi sogrinha, entra- a de olhos claro entra e fecha a porta atrás de si- olha filha, quem está aqui.

- oh, eles estam aqui- se aproxima da cama e senta ao lado da nora- o Kan só dorme, né!?- a loira assinte rindo e se vira para neta que está balançando as perninhas no alto e sorrindo- agora a Lori quase não dorme- pega Lorelai nos braços e beija a testa da neném- a cada mês que se passa, ela fica ainda mais parecida com a Lee quando era da idade dela- diz sorrindo e começa a conversar com a garotinha.

- oh, eles estam aqui- se aproxima da cama e senta ao lado da nora- o Kan só dorme, né!?- a loira assinte rindo e se vira para neta que está balançando as perninhas no alto e sorrindo- agora a Lori quase não dorme- pega Lorelai nos braços e beija ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cadê minha mãe?- a Rainha loira se ajeita na cama e olha para sua sogra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Cadê minha mãe?- a Rainha loira se ajeita na cama e olha para sua sogra.

- não sei- dar de ombros sem tirar os olhos de sua neta, que sorria pra ela.

- vocês brigaram?

- tivemos um desentendimento- solta um suspiro e olha para a Zor El mais nova- discordamos de uma coisa e eu resolvi sair de perto para não piorar a situação.

- se quiser falar, eu estou aqui- a porta do banheiro do quarto se abre e Lena sai secando seus lindos cabelos.

- mãe- se aproxima da mais velha e deixa um beijo em sua testa- hum... você está com uma carinha triste, o que houve?

- ela teve um desentendimento com a minha mãe- Kara responde pela mais velha que sorrir.

- daqui a pouco vocês se acertam- Lee diz e vai ajeitar seus cabelos.

- só daqui a dois dias- fala e coloca sua neta na cama ao lado do irmão.

- como assim?- Kah questiona e Lilian respira fundo antes de começar falar.

- bom, eu decidir ir visitar o Lex- ela diz e as Rainhas olham para a mesma com uma expressão surpresa no rosto

- visitar o Lex? Agora eu entendo o do porquê vocês terem discutido.

- Lena, apesar de tudo que o Lex fez, ele continua sendo o meu filho e eu não posso simplesmente largar ele de mão fingindo não me importar com o bem estar dele, faz meses que eu não tenho notícias concreta dele, só sei o que o seu pai me fala quando vem ou pelas cartas que ele escreve, eu quero ver o meu filho e quem sabe abraçar- Kah olha para Lee, a reeprende com o olhar de segura a mão de sua sogra.

- eu entendo o seu ponto de vista, é duro ver o seu filho que você criou com tanto amor e carinho se tornar uma pessoa ruim ao ponto de querer machucar a própria irmã, eu entendo o que você sente, eu ficaria da mesma forma se fosse os meus filhos.

- eu decidi ir hoje a tarde, o Lionel vai está me esperando e vai me levar para ver o Lex na prisão- a mais velha abre um sorriso de lado e abaixa sua cabeça- é difícil para mim, sabe!?

- sei- se aproxima da mais velha e a abraça num abraço aconchegante.

- desculpa mãe, falei sem pensar.

- a sua reação não foi diferente da sua sogra- dar de ombros e fecha os olhos ao sentir o carinho que Kah começou a fazer- ela perguntou o que eu tinha na cabeça para fazer tal escolha e me disse que não iria comigo ver aquele que tentou matar a sua única filha.

- eu entendo o lado dela também, eu sou filha dela e quase morri.

- eu também entendo- se afasta da nora e se ajeita melhor na cama- eu não queria que ela visse o Lex, eu só queria que ela me fizesse companhia até a Irlanda, eu só queria que Alura estivesse do meu lado para quando a conversa difícil acabasse, entende?

- entendo- Lena se aproxima da mãe, se senta ao lado dela e a abraça.

- mãe, eu vou com você- as duas que estam no quarto com ela as olham e a morena abre um sorriso- eu também quero entender o porquê dele querer acabar com a minha vida e começado a me tratar mal depois de um tempo.

- você vai mesmo?

- vou, você é minha mãe e já fez tanto por mim, agora é hora de retribuir.

- eu te amo, minha pequena- beija a testa de sua filha e a abraça.

- vai dar certo e qualquer coisa me avisem imediatamente, ok?- a loira diz para as duas que assintem.

- posso entrar?- a voz de Alura chama a atenção das três, que a olham.

- entra, mãe- a loira diz e olha para sua sogra que morde o lábio inferior.

- Lili, a gente pode conversar?

- pode ser depois? eu vou terminar de arrumar as minhas malas- se levanta, beija a testa de sua nora, filha e netos, se despede e sai do quarto. Assim que a porta se fecha, o clima fica tenso.

- eu vou arrumar as minhas malas também- Lena se levanta, deixa um selinho nos lábios da esposa, beija a testa dos filhos, abraça a sogra e vai para o closet para arrumar as malas.

- ela também vai?

- vai, ela quer fazer companhia para a mãe dela e entender o que levou Lex a começar agir daquela forma com ela.

- eu acho que peguei pesado- senta na cama e olha para os netos que estam dormindo abraçados- que lindos.

- o que?- a loira olha para os filhos e abre um sorriso- meus filhos fofos.

- você acha que eu devo ir?

- acho que agora não precisa mais, ela não queria muito de você, só queria a sua companhia.

- eu sei, mas entenda o meu lado.

- mãe, eu entendo- segura a mão de sua mãe- a Lili entende também, mas você tentou entender o lado dela?

- não- solta um suspiro e fecha os olhos- acho que meti os pés pelas mãos- sua filha solta uma risada e abraça a mais velha que retribui.

- é normal, você já foi casada e sabe que não é fácil, mas precisam manter o diálogo e tentar entender o lado da outra- Aluta choraminga e Kara rir.

- o que eu faço agora?

- corra atrás da sua Luthor.

- ela é tão difícil- a loira rir e Alura levanta- vou atrás da minha mulher.

- vai lá- Alura se despede e sai do quarto indo atrás de Lilian.

- eu acho lindo o amor delas, é fofo de ver- Lena diz saindo do closet e senta do lado da sua esposa.

- verdade- as duas olham para seus filhos e abrem um sorriso.

- eles são tão unidos, né!?- a loira assinte e puxa sua esposa pra mais perto- eu gosto de ver eles assim.

- eu também, mas eu quero o meu beijo.

- quantos minha rainha quiser- diz e cola seus lábios, iniciando um beijo calma e cheio de amor e carinho.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, como estam?

Eu disse que voltaria em dezembro, mas como conseguir esse tempo, eu decidi fazer esse capítulo para vcs. Espero que gostem e divirtam-se.

Beijos😘

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora