Eu quero casar com você

479 51 2
                                    

Pov.Lionel

Faz um tempo que estou pensando em firmar o meu relacionamento com Mi e agora com as coisas resolvida, posso começar organizar uma surpresa para ela e vou aproveitar que Lee, Kah, Lili e Al ainda estam aqui e vou perguntar se elas podem me ajudar, porque não sou muito bom com essas coisas.

- Kara, Lena- chamo por elas, assim que deixam o escritório- preciso da ajuda de vocês.

- pode dizer, pai- se aproxima de mim segurando a mão da esposa e com um sorriso no rosto.

- como foi a reunião?

- digamos que interessante- Kara abre um sorriso de lado.

- esse seu sorrisinho diz tudo- observo minha filha abraçar a cintura da loira e abro um sorriso orgulhoso.

- você disse que precisa da gente- Kah diz e eu assinto- pode dizer, sogro.

- eu estou pensando em pedir a mão da Milena em casamento, porém não faço ideia de como fazer isso.

- e quer nossa ajuda para organizar?- minha filha pergunta e eu assinto- eu posso ajudar sem esforço nenhum.

- eu também, só dizer do que precisa- minha nora diz e eu sorrio.

- eu quero incluir o Pipo no pedido, acho que seria mais justo assim.

- faz sentido- começamos a andar pelo corredor para sair dali.

- eu tenho algumas ideias, mas não sei se são boas.

- tenho certeza que são- Lee diz e sua esposa concorda com ela.

- primeiro vamos encontrar os outros, pois vou precisar da ajuda de todos.

Encontramos todos na sala de jogos e quando eu explico o que queria, todos disseram que me ajudariam, até o Lex que estava brincando com Pipo e com os gêmeos no carrinho.

- eu posso ajudar com a arrumação das coisas- meu filho diz e eu sorrio.

- eu também- Alura e Lena falam ao mesmo tempo e eu assinto.

- posso ficar com o Filippo e quando chegar a hora, eu arrumo ele e o levo para você- Kah diz sorrindo e o menor abraça a cintura da loira que retribui.

- não vai ficar pesado para você, tem os gêmeos também- ela nega e eu dou de ombros- tá bom, então.

- eles vão dormir daqui a pouco e tem as babás para me ajudarem se os dois acordarem.

- eu posso ajudar a Milena se arrumar e a levo para você- Lilian diz e sorrir.

- obrigado, gente- digo sorrindo e cada um foi fazer o que foi designado.

- pai,estou muito feliz que você achou o amor da sua vida- Lex diz e eu olho para meu filho sorrindo.

- a Mi é incrível e eu a amo muito.

- você merece ser feliz, Lio- Alura diz e eu a abraço pelo ombro.

- você e a Lili também- ela deita sua cabeça no meu ombro e sorrir.

- sabe, eu fico muito feliz que apesar de tudo, vocês três continuam dando apoio um para o outro- Lee diz e olha para nós dois- fico feliz por isso.

- somos todos adultos, mesmo que no começo tenha doído, eu entendi que a gente não manda no coração.

- desculpa por isso- ele segura a mão da mesma e deixa um beijo.

- já passou e eu encontrei o amor da minha vida novamente, acho que isso que importa agora, a gente ser feliz.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora