Conversas

1K 96 13
                                    

- decidiram quando será casamento de vocês?- Lilian pergunta para a filha e nora, que a olham- se precisarem de ajuda, podem contar comigo viu.

- não, mas eu tenho algumas ideias- Lena diz e olha para sua noiva, que ergue a sobrancelha, pois não sabia disso- não sobre a data, mas ideias de como quero o casamento.

- por que não me falou?- questiona a morena, que dar de ombros.

- não sei- beija a bochecha da loira e abre um sorriso- posso falar?

- fique a vontade, my sunshine- diz e entrelaça os seus dedos.

- não irei dizer todos os detalhes, mas pensei em algo delicado e que faça as pessoas ver algo a mais do que apenas a realeza- olha para todos e seus olhos se encontram com os da Rainha-posso está pedindo muito, mas não gosto de coisas extravagantes sabe?

- falou a princesa da Irlanda- Samy implica com a amiga, que revira os olhos para ela e mostra a língua.

- duas crianças- Alura diz e nega com a cabeça- o meu casamento foi meio termo, ao mesmo tempo que era tudo muito brilhoso, era delicado.

- princesa, eu posso resolver isso- Kah diz e sorrir- nosso casamento será do jeito que você quiser, tudo bem?- Lee assinte e esfrega o nariz no dela.

- claro que vai, porque se ela falar pra latir, você late- Nia diz implicando e a loira dar um tapa em sua nuca.

- quando o diabo não está, ele mando o secretário- diz revirando os olhos e bufando- você está chata em, socorro.

- ela e a Sam- Lena diz e ganha um olhar incrédulo da melhor amiga.

- isso é convivência com a Andrea e a Alexandra- a Rainha resmunga e deita a cabeça no ombro da noiva- quando a gente voltar, vamos começar com os preparativos do nosso casamento e da sua coroação, ok?

- ok- responde e começa a acariciar os cabelos da loira, que fecha os olhos.

- vocês são um casal tão lindo- Lilian diz com um sorriso no rosto e recebe um aceno positivo de alura.

- elas são lindas juntas- a Rainha mãe diz e seus olhos se encontram com os da Rainha da Irlanda.

- eu iria me esquecendo, minha mãe disse que amou te conhecer, Kah- Sam começa e a Rainha sorrir- ela também disse que estará te esperando na casa dela novamente, você e a Alura- Kara abre os olhos e olha para sua mãe.

- por que não vamos agora?- pergunta e olha para todos na mesa.

- não sei se é uma boa ideia, Lionel está em reunião e- ela não termina sua fala, pois sua filha a interrompe.

- vamos, mamãe- Lena implora- papai não vai se importar, é só a gente pedi para avisarem ele e está tudo bem.

- vamos, Lilian- Alura olha para ela e a Rainha não consegue negar o pedido.

- tudo bem, vamos- todos comemoram e se levantam da cadeira.

- my queen- estica a mão pra loira e ela segura- está deslumbrante- deixa um beijo na mão dela e sorrir.

- você está galateadora hoje- ela diz amando o jeitinho da sua noiva.

- só estou elogiando minha futura esposa- elas selam seus lábios num selinho e esfregam os narizes um no outro.

- vocês me enjoam- Sam diz e depois de pedirem alguém para avisar o rei, começam a sair para fora do castelo.

- vai enfiar sua língua na boca de alguém- Lena pragueja e sua mãe adota uma expressão descontente.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora