Finalmente chegou o dia em que todo povo ansiava, a passagem do trono de Lionel para Lena e Kara, por mais que eles amassem o Rei, queriam que elas fossem suas Rainhas, principalmente pelos acontecimentos recentes. Ambas estam terminando de se arrumar para começar e a Luthor está uma pilha de nervos, pois não sabe examente o que falar ou como agir, e agradece por sua esposa que vai está ao seu lado dando e segurando sua mão, além de ter sua mãe, sua sogra, seu pai, sua amiga e a sua sobrinha postiça, que vinheram lá da Inglaterra para ver elas recebendo a coroa e pode aplaudir elas de perto.
- filha, acabou?- Lili pergunta e entra no quarto, encontrando a morena na frente do espelho- nossa, ficou lindo.
- Obrigada- se vira para sua mãe- eu estou nervosa, mamãe.
- meu amor, fica calma- se aproxima da mesma e toca seu rosto- você não vai está sozinha, a sua esposa e seus filhos vão está com você, mesmo que eles ainda estejam na barriga da Kah.
- cadê ela?- faz um bico e tomba a sua cabeça para o lado.
- terminando de se arrumar- pega as mãos da filha e as segura- filha, quero que saiba que estou muito orgulhosa de você e peço perdão por ter sido tão rigorosa com você naquela época.
- tudo bem, mamãe- a abraça e beija a testa da mesma- era necessário para o meu crescimento e amadurecimento.
- você está pronta?
- acho que sim- entrelaça os dedos nos de sua mãe.
- vamos, sua esposa está esperando- a mesma arrasta a filha para o corredor e elas encontram Kar a esperando.
- amor- solta a mão de Lilian e estende a mão para a loira, que segura- como é que você consegue ser linda sempre?
- é a genética- diz girando no próprio eixo e sorrir- gostou?
- está perfeita como sempre- deixa um selinho nos lábios dela e coloca a mão na barriga da mesma.
- é a primeira vez que te vejo vestindo esse tipo de roupa e eu adorei- olha a Luthor debaixo pra cima e morde seu lábio inferior- minha esposa é gostosa demais, socorro- suas mães se olham e decidem sair dali, para deixar as duas sozinhas por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...