Pov.Lena
Não dormir nada essa noite, pois tive medo de fechar os olhos e quando eu abrir novamente, Kara não está mais naquela cama, por isso passei parte da noite observando a mesma, que tinha um semblante calmo, estava louca pra ela acordar, quero beijá-la e dizer que vamos ser mamães, acho que Kara vai ficar muito feliz com essa notícia. Não faço a menor ideia de que hora seja e por quando tempo estou olhando pro teto, enquanto faço carinho nos dedos gelados da mesma, estava tão fora de mim, que me assusto quando escuto o barulho da porta do quarto da loira se abrindo, olho na direção e vejo minha sogra entrando junto com minha mãe, meu pai e Alexandra. Eles observam o local, me comprimentam e olham pra loira na cama, que parecia dormir.
- ela parece está dormindo- Alexandra se aproxima e deixa um beijo na testa da loira- não acordou ainda?
- não- solto um suspiro cansado- bom, o doutor disse que ela pode acordar a qualquer momento.
- dormir essa noite foi difícil, senti meu coração apertado a noite toda.
- eu também, minha sogra- olha para a loira- só quero que ela acorde logo.
- ela vai acordar, eu tenho certeza- meu pai disse e deixa um beijo na minha testa- ela é forte.
- filha, você precisa ir tomar banho, comer alguma coisa e descansar um pouco- mamãe começa e eu nego com a cabeça- a Kara não iria querer você fraca caindo pelos cantos do castelo.
- eu estou bem, não vou sair de perto da minha esposa- digo firme e mamãe solta um suspiro.
- suas olheiras dizem outra coisa- Alex diz e nossos olhos se encontram.
- filha, escuta sua mãe, você precisa se alimentar e tomar um banho- meu pai diz e toca meu ombro.
- eu vou ficar com ela- Alura diz- você precisa se cuidar, Kara não iria gostar de saber que a esposa dela não comeu, não dormiu e nem banho tomou.
- eu vou ficar de guarda- Alex diz e eu acabo aceitando.
- tudo bem, cuidem dela- levanto, dou um beijo na testa da minha loira e me viro para meus pais- vamos?
- claro, a gente só veio para ver como ela estava e te buscar para comer- Lio abre a porta do quarto, caminho até o mesmo e me viro para minha mãe.
- eu volto depois, ok?- mamãe está de joelhos frente da minha sogra.
- ta bom- sorrir e deixa um beijo no canto dos lábios da minha mãe.
- tchau- deixa um selinho nos lábios da mesma, levanta, passa por mim e pelo meu pai, saindo do quarto- bora.
- calma, mulher- saio do quarto e sigo os meus pais- nunca pensei que veria a Rainha da Irlanda ajoelhada diante de alguém- ela olha para mim com um olhar matador e eu solto um risada.
- a gente vai falar com o Lex- papai diz e eu arqueio minha sobrancelha.
- falar o que?
- ele ainda é nosso filho, por mais que tenha feito burrada atrás de burrada- mamãe diz e eu enrugo meus lábios- a gente precisa entender do porquê dele tentar matar a própria irmã.
- para mim está bem óbvio, porém o filho é de vocês, então boa sorte.
- não vamos passar a não na cabeça dele, só vamos conversar, pode ficar tranquila- entramos no castelo e vejo Calix deitado no meio do jardim.
- oi, filho- me abaixo na frente dele e acaricio seus pelos- a mamãe está bem agora e seus irmãos também- ele deita a cabeça no meu peito e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...