Pov.Lena
- qual o destino de hoje?- pergunto a minha esposa e seguro sua mão.
- vamos no Aquário- a gente acordou um pouco tarde e resolvemos tomar o nosso café da manhã num restaurante sem ser no hotel e assim fizemos.
- passar o dia todo nele?- ela entrelaça nossos dedos e beija minha mão.
- não, vamos ficar até a hora do nosso almoço e depois você escolhe- assinto e sorrio. O carro para, um dos guardas desce primeiro, abre a porta pra gente sair e assim fizemos.
- tudo bem, acho que sei onde vamos depois do almoço e estou ansiosa- ela abre um sorriso e começamos a andar para dentro do local.
- segura essa ansiedade, sunshine- a loira diz e chegamos na área interna do Aquário- você gosta de peixes ou outros animais aquáticos?
- sim, acho cada um mais interessante que o outro- digo olhando envolta- eu fui no Aquário da Irlanda quando era pequena e sempre me interessei.
- entendi- beija a ponta do meu nariz e abre um sorriso- olha que grande.
- Uau- nos aproximamos do vidro, ela fica na minha frente e eu atrás com as mãos na sua cintura, a abraçando.
- olha essa variedade- coloca a mão no vidro e eu coloco a minha por cima da dela, que olha para mim e sorrir- acho que bateu uma vontade de colocar um Aquário no castelo e criar tubarões.
- você é doida, loirinha- digo rindo e ela faz o mesmo que eu- você só tem animais exóticos.
- eu gosto, ué- apoio o queixo no seu ombro- pensando em ter um lobo.
- não basta ter o Calix e a Ash, agora quer um lobo também?- seguro a mão dela e começamos a andar.
- sim, um filhote- diz dando de ombros e eu arqueio a sobrancelha- vamos ter essa conversa quando voltarmos para a Inglaterra- olha para cima- olha só, é uma ariranha- olho também e assinto.
Andamos por todo o Aquário e vimos todos animais aquáticos possível, Kah gostou dos mais exóticos possíveis, eu percebi que o gosto dela por bichos é bem peculiar. Eu gostei dos peixinhos fofos e pequenos, cada um mais lindo que o outro. Depois de um tempo, nós começamos a sentir fome e formos até o restaurante que tinha no Aquário e apesar de está um pouco cheio, adorei o lugar, é bem bonito e organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...