Lena Luthor e Kara Zor El estam cada vez mais próximas uma da outra e aos olhos de Lionel isso é muito bom, pois agora ele tem certeza que sua filha vai ser feliz, cuidada e quem sabe amada. Então com esse pensamento, decide ir embora com Lilian e Lex, pois o Reino da Irlanda precisa dele e o mais velho está a muito tempo ausente. Depois de conversar com a esposa que está com a Alura na biblioteca, vai falar com a Rainha e depois falaria com a filha, o que seria mais difícil, até porque toda a despedida é bem complicada.
- Rainha- a loira escuta uma voz atrás dela e se vira- o seu sogro- ela assinte e o mesmo entra pelas grandes portas.
- você fica muito bem nesse trono- diz ao ver a mais nova sentar e cruzar as pernas- como vai, Rainha?- abaixa sua cabeça em sinal de respeito.
- vou bem e você?- diz gentilmente- levanta a cabeça, não precisa disso.
- vou bem- se aproxima um pouco- eu vim para te pedir uma coisa.
- vá em frente- sinaliza para ele falar e acaricia os pelos de Calix.
- eu voltarei para Irlanda pela manhã- a loira olha nos olhos.
- pensei que fosse ficar até o dia do casamento.
- não posso ficar mais, preciso voltar para o meu povo- sorrir fraco.
- Lena sabe?
- não, eu queria te pedir uma coisa e depois falaria com ela.
- pode pedir o que quiser.
- cuide da minha filha, não deixer ela ficar triste com a nossa partida, sei o quanto ela queria que ficássemos até o dia do casamento, mas eu também tenho coisas para fazer- os olhos dele começa a marejarem- cuida da minha caçula, dói o coração ir embora sem a minha princesinha.
- você não vem no casamento?
- venho, não perderia esse dia por nada- abaixa a cabeça- mas preciso que me prometa que vai cuidar da Lena- a loira observa o mesma e ele parecia bem abalado.
- eu prometo- diz com convicção- vou continuar cuidando da minha noiva.
- obrigado- ela levanta, caminha até o sogro e o abraça- você é incrível, sabia que poderia contar com você.
- sempre que for relacionado a Lena, com toda a certeza- se afasta dele e o olha- você vai amanhã?
- sim- concorda com a cabeça.
- ok, vou pedir pra fazer um jantar de despedida para vocês- e antes que Lio pudesse retrucar, ela o interrompe- e não está aberta a discussões.
- sim, majestade- Kah sorrir de lado.
- você vai falar agora ou vai esperar até a hora do jantar?
- falar agora, só vou procurar a Lilian- abre um sorriso e sai da sala do trono. A Rainha manda preparar um jantar especial e volta a sentar no seu trono.
Enquanto isso, Lilian está conhecendo mais sobre Alura e como ela se tornou uma Rainha. A Luthor está encantada com a história da Zor El e achou nela uma amiga que sempre quis ter.
- nossa que romântico- a Rainha da Irlanda zomba.
- ele chegou dando encima de mim, então eu o joguei dentro do lago, mas eu não sabia que ele era herdeiro do trono e não esperava que ele fosse se apaixonar por mim- dar de ombros e começa a rir- uma história de amor linda, não tem como negar.
- ah concerteza- passa a mão pela capa do livro- a capa desse livro é lindo.
- está em francês- Alura diz e sorrir- ele foi feito especialmente para Kara, ela só dormia comigo lendo esse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...