Lindos

426 51 6
                                    

Pov.Kara

Hoje é um dia especial, pois estamos planejando um grande jantar e vamos juntar toda a nossa família para pode comemorar todas as conquistas que a gente conseguiu e coisas boas que nos aconteceu durante esses quatro anos. Sim, se passaram quatro anos e muita coisa aconteceu durante esse tempo.

Minha sogra e minha mãe se casaram, depois de anunciarem pro mundo que estavam noivas, no começo a maioria do povo ficou do lado delas, mas tinha alguns que faziam comentários ruins para atingir elas, porém elas estavam felizes e não deixaram nada do que as pessoas falavam abalar o amor lindo e inspirador que uma tem pela outra. Depois do casamento delas, meu sogro se casou com Milena e anunciaram no dia do casamento, alguns apoiaram de imediato, mas outros fizeram questão de escrever coisas ruins sobre eles, os dois se casaram e mesmo com alguns comentários sujos, não deixaram que isso abalasse o amor lindo que sentem um pelo o outro. O Pipo agora chama o Lio de pai, o que o deixa animado e muito feliz, além de chamar Lee e Lex de irmãos e meus filhos de sobrinhos.

Lex se apaixonou pela Nyxly e foi bem complicado conquistar ela no começo, porque ela não confiava nele e queria distancia, mas de tanto ele mimar ela e fazer por querer, a mesma deu uma chance para ele e agora estam noivos e esperando o primeiro filho deles.

Os gêmeos cresceram e são totalmente diferentes um do outro, Lorelai é uma garotinha linda, engraçada, quer tudo no seu tempo e ama passar seu tempo com suas avós, elas conseguem fazer a menor aprender tudo sobre etiquetas, já Kaneki é um garotinho, calmo, fofo, inteligente, aprende as coisas rápido e ama passar um tempo comigo quando estou no trono e com a Lena quando a mais velha está treinando. Apesar das diferenças que eles tem, um defende o outro e são capazes de arrumar brigas só para ver o irmão bem, isso é muito lindo e eu morro de orgulho deles.

- mamãeee- escuto a voz dos meus filhos e sinto o corpinho dos dois se chocarem contra o meu- saudades.

- oi, meu amores- abraço os dois e acaricia o rostinho deles- saudades também- me agacho na frente deles, beijo a testa de cada um e sorrio- eu quero saber porque estam correndo pelo corredor novamente.

- desculpa, mamãe- Lori diz e abaixa a cabeça- não vai mais acontecer.

- está tudo bem, minha menina- volto a minha posição normal e vejo a babá deles de pé na minha frente.

- majestade- faz reverência e abaixa a cabeça quase que imediatamente.

- não precisa ficar de cabeça baixa, eu não vou brigar, conheço meus filhos e sei que são incapazes de pararem em um lugar só- olho pra ambos e os dois  tinham um sorriso sapeca no rosto- já terminaram suas lições?

- sim, mamãe- Kan respondo e abraça minha cintura me olhando.

- a gente queria te ver e falar que te amamos- me abraça também, o que me faz abrir um sorriso. Meus olhos se encontram com os das crianças e eu fico observando a beleza deles.

 Meus olhos se encontram com os das crianças e eu fico observando a beleza deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora