Quase beijo

363 42 2
                                    

- Princesa- Lori escuta uma voz atrás de si e vira para olhar a pessoa- onde você estava? Nem o Pipo sabia onde você se enfiou- Esme se aproxima da mais nova e a puxa para um abraço.

- tive um dia cheio hoje, quase não falei com ninguém- deita a cabeça no ombro da mais velha e respira fundo.

- a dinda Kah falou- deixa um beijo na testa da mesma e se afasta- ela também disse que você está irritada.

- odeio participar de reuniões- faz um bico e revira os olhos- eles tiram minha paciência.

- faz parte de ser uma futura rainha- Lori respira fundo e joga a cabeça pra trás.

- falou igual as minhas mães- Esme rir e segura a mão de sua melhor amiga.

- que tal a gente dar um passeio?

- um passeio?- Lori tomba a cabeça para o lado e abre um sorriso fofo.

- sim, para você se desestressar- Lorelai pensa um pouco e assinte- vai se trocar, vou está te esperando lá fora.

- tá bom- beija a bochecha da amiga e se vira para ir o seu quarto, mas antes de ir, chama a atenção da mais velha- pega o Ragnar para mim, por favor?

- claro, onde ele está?

- treinando com o Cálix e Ash- Esme  assinte e sai dali indo fazer o que sua amiga pediu.

Enquanto isso, a princesa vai até seu quarto, escolhe uma roupa confortável, se troca, prende o cabelo em um coque e vai de encontro com sua amiga.

- filho- a princesa diz assim que avista Ragnar correndo envolta à sua amiga e se abaixa para recebe-lo em seu colo- a mamãe estava com saudades- abraça o lobo e beija seus pelos- como você está cheiroso e pesado.

- ele está crescendo tão rápido- Esme diz e a herdeira do trono assinte- ele é tão lindo e fofo.

- vamos?- coloca seu filhote no chão, esse que começa a correr envolta das duas, arrancando risadas de ambas.

- vamos- estende a mão para a mais nova, essa que segura e começam a andar com Ragnar as seguindo.

- aonde você vai me levar?- a princesa pergunta e se vira para a mais velha.

- primeiro vamos comprar alguns doces que você adora e depois vou te levar em um lugar para que possamos conversar e você relaxar.

- ok- diz olhando envolta e acena para as pessoas que não tiravam os olhos de sua pessoa, esses que ao ter a atenção da princesa, fazem uma reverência em sinal de respeito, fazendo a mais nova sorrir- se minhas mães souberem que sair do Castelo sem nenhum guarda, as duas me matam.

- relaxa, depois falo com elas que não estava sozinha, o Ragnar está aqui e eu também- olha para Lori e sorrir pra ela.

Caminharam por alguns minutos, Esme compra os doces favoritos de sua amiga e sabendo que Lorilai ama flores, a leva em um campo, onde tinha algumas e se sentam no banco que tinha ali.

- aqui é lindo- a morena diz e olha para sua amiga com um sorriso.

- as vezes venho aqui e fico horas para me acalmar.

- Você tem ótimos gostos- se aproxima mais de sua amiha e deita a cabeça no ombro da mais velha.

- o Ragnar também gostou- aponta para o filhote, que estava correndo no meio das flores e rungindo.

- ele gosta de tudo que se move e possa morder- solta uma risada e olha para a mais velha- posso comer?

- claro- abre o pacote, pega um cupcake com cuidado e entrega para ela- esse é de massa recheada com chocolate, sei o quanto você ama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora