Pov.Kara
- titia- dinda- escuto duas vozes muito conhecida por mim e abro um sorriso.
- oi meus amores- abro os braços para eles, que entram no meu abraço.
- a gente estava cuidando deles, viu?- Esme pergunta, solto os dois e assinto.
- estam aqui a muito tempo?
- sim, a mamãe do Pipo veio falar com a mamãe Alex, então vinhemos ver os bebês- beijo a testa dos dois e seguro a barra do meu vestido me afastando.
- vocês viram a Lee?- pergunto para os dois, que concordam com a cabeça.
- treinando com a Ash e o Calix- Pipo diz e eu assinto. Acordei nua na cama procurando ela e a mesma não estava em lugar algum, agora sei onde está a minha querida esposa.
- ele deve começou cedo- me viro para as babás dos gêmeos que abaixam e se curvam em sinal de respeito à mim.
- majestade- falam juntas e eu apenas sorrio- deixamos os dois aqui, espero que não tenha problema nisso.
- eles são mais que bem vindos, não tem problema nenhum.
- o príncipe e a princesa já tomaram banho, só não mamaram mamadeira, pois estamos te esperando- Léia diz e eu me aproximo do bercinho deles.
- meus bebês estam lindos- ao ouvir minha voz, Kaneki se agita, enquanto Lorelai apenas olha na minha direção.
- a gente ajudou a escolher a roupa- olho para as crianças e sorrio com a informação- gostou?
- então é por isso que estam lindos, eu gostei da escolha da roupa, eles estam combinando- pego Kane e beijo a mão de Lori, que está me observando- Léia, amora podem ir tomar o café de vocês
- não precisa mais da gente?- Amora pergunta e eu nego com a cabeça.
- quando eu precisar, mando chamar vocês duas, agora vão- beijo a testa do meu filho- eu cuido dos meus bebês.
- sim, majestade- falam em uníssolo, se despedem das crianças e saem do quarto dos gêmeos lado a lado.
Com a ajuda de Es e Pipo, dou mamar aos dois, ensino os dois a colocarem o Kaneki e a Lorelai pra arrotar, brinco com os quatro por um tempo, até Lori e Kan dormirem, deixo os dois de uma forma confortável em seus bercinhos e saio do quarto deles com os dois me seguindo e conversando baixinho.
- majestade- escuto uma voz atrás de mim, me viro e o guarda se curva.
- pode falar- dou permissão para ele falar, esse que de cabeça baixa diz o que veio fazer atrás de mim.
- Majestade, a Rainha sua esposa está te chamando, pois lá fora está a maior confusão- olho para os dois pequenos, me abaixo na frente deles e os nossos olhos se encontram.
- fiquem no meu quarto, vou mandar o Calix e a Ash pra cuidarem de vocês dois- beijo a testa dele, sugira a barra do meu vestido, desço as escadas com o guarda atrás de mim e caminho na direção do lado externo do castelo.
Chegando do lado de fora, encontro a minha mãe, sogra, esposa, sogro, Alex, e Milena discutindo com dois guardas, que tentam se aproximar da Lena,mas Calix e Ash rosnaram pra eles, que faz os dois recuarem dois passos pra trás.
- o que está acontecendo aqui?- minha voz chama a atenção deles, que olham na minha direção e se apressam para se curvarem diante de mim e Lena se aproxima de mim, deixando um beijo nos meus lábios e abre um sorriso.
- majestade- um deles começam e eu respiro fundo para me controlar- eu vi uma coisa, que me deixou de uma forma muito desconfortável.
- o que você viu?- pergunto com a pouca paciência que eu tinha.
- quando eu estava fazendo a guarda do corredor do escritório, eu vi a sua sogra traindo seu sogro com sua mãe e o pior é que ele também a traiu com essa mulher que vocês nomearam de general da Irlanda- ele diz com tanto orgulho, que me deu uma vontade de rir, mas eu não o fiz. Olhei da mamãe para minha sogra e respiro fundo.
- vamos esclarecer uma coisa aqui e agora, tanto minha sogra quanto meu sogro não traíram ninguém, pois para isso acontecer, precisariam está num relacionamento e como todos sabem, eles se divorciaram faz um tempo já e outra, antes de espalhar boatos sobre a minha família procura saber sobre o assunto para depois falar- olho dentro dos olhos dele e consigo ver seu medo- uma das coisas que eu não tolero, é os boatos sobre a minha mãe e todos os membros da realeza, ouviu?- percebo medo em suas reações e ele assinte- e você- me viro para o outro, que treme de medo e se encolhe- se tentar chegar perto da minha esposa ou intimidá-la novamente, eu vou garantir que você se arrependa amargamente, ela é sua Rainha, então a respeite como tal, eu quero vocês fora do meu caminho- os dois fazem reverência e se afastam da gente rapidamente- Alexandra, faça os dois se arrependerem por isso.
- claro, será um prazer- ela abre um sorriso macabro e se vira para Mi- Ei, venha comigo, vou te ensinar como se faz e você coloca em pratica depois- as duas saem de perto da gente.
- oi filhos- me abaixo, os dois vem até mim e esfregam o rosto no meu peito- vão cuidar da Esme e do Pipo, vão- me levanto e os dois vão fazer o que pedi.
- você é bem assustadora em, minha nora- Lilian diz e eu solto uma risada- isso eu tenho certeza que você puxou da sua mãe- quando termina a frase, a mamãe deixa um tapa no seu braço.
- eu nem sou tão assustadora assim- Alura diz, eu olho para Lilian, depois para Lionel e volto a olhar pra minha mãe, enquanto minha esposa agarra a minha cintura e começa a rir.
- vocês deveriam assumir para todos que estam juntas, a mesma coisa você Lionel- os três olham para mim com a mesma reação e negam com a cabeça.
- não acho que a Milena esteja pronta.
- eu acho que ela está prontissima, do que vocês tem medo?- Lena pergunta.
- receio de não aceitarem a gente- Lili diz e olha para Lura, que assinte.
- o meu receio é falarem mal da Mi e até mesmo começarem a atacarem o Pipo- olho pra minha esposa e depois para os três na minha frente.
- sei que vocês tem receios, porém o povo ama vocês e tenho certeza que vão apoiar tanto vocês- aponto para as duas que se encaram- quanto você e a Mi- sorrio para eles- além de vocês terem o apoio das pessoas que amam.
Abraço minha esposa, Lionel encara a Milena de longe e minha mãe passa os braços pela cintura de Li que abre um sorriso e deita a cabeça no seu ombro.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, como estam?Primeiro quero me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar nada, eu estava ocupada com umas coisas e não estava tendo tempo.
Espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...