Pov.Kara
Chegar na Irlanda, foi como se fosse um campo de guerra, apesar do povo receber a gente muito bem, cada vez que chegava mais perto do castelo, eu me preparava psicologicamente. Lena e eu estamos vestidas como Rainhas e apesar de ser segura, temo até onde a minha paciência vai, ainda bem que a minha mãe e minha esposa vão estar do meu lado para me acalmarem.
A minha esposa está uma verdadeira deusa grega e cada vez que olho para ela me dá vontade de pular encima da minha morena vestida desse jeito.
- Oh, Kara- Sam chama minha atenção e eu a olho sabendo o vem depois- tem como parar de encarar a Lee com sua carinha de safada.
- me erra, Árias- praguejo e ela solta uma risada- mulher chata.
- você também está muito gostosa- a morena sussurra no meu ouvido e eu abro um sorrisinho de lado.
- tem como vocês pararem com isso, ninguém é obrigado a ouvir isso, sua mãe está no carro, Kara.
- ela não pode falar nada, está louca para ver a Luthor mais velha, vulgo minha querida sogra.
- cala a boca, Kara- pragueja e o carro para assim que passamos pelo portão do castelo. O motorista sai do veículo e abre a porta do carro para gente.
- my queen- Lee sai e estende a mão para mim, seguro sua mão e saio do carro com a ajuda da minha esposa- sogra- ajuda a minha mãe e as outras duas saem sozinhas- mamãe, papai- a mesma diz sorrindo e vai até os dois.
- filha- meus sogros abraçam a mesma e beijam a bochecha dela- saudades.
- eu também senti- sorrir e se vira pra gente- olha como minha esposa está a mais perfeita- coro e abaixo a cabeça.
- ela corou- Sam e Andy falam em uníssolo.
- calem a boca de vocês- digo para elas e me aproximo dos meus sogros.
- minha nora- lionel toma a frente e me envolve nos braços.
- Kah- Lilian me puxa para um abraço- minha filha tem razão, você é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...