Pov.Kara
- mamãe, mandou me chamar?- Kan pergunta entrando na sala do trono.
- mandei- cruzo as pernas e acaricio os pelos de Calix, que está deitado no seu lugar de sempre, entre meu trono e o da Lena- vou perguntar uma vez e não quero enrolação na sua resposta.
- parece ser sério- arregala os olhos e coloca suas mãos para trás.
- quem é a garota?- ela faz uma cara de assustado e olha de mim para sua outra mãe.
- que garota?- reviro os olhos e solto um suspiro.
- a garota com quem você se encontra toda vez que some, Kaneki- esbravejo e ele treme- não se faça de idiota, pois eu e sua mãe não te criamos assim.
- ela... ela é- prende o olhar na minha esposa e eu ergo a sobrancelha- ela se chama Mia Smoak Queen, o pai dela é um dos novos soldados e a mãe dela é costureira e confeiteira.
- a quanto tempo vocês estam nessa?
- dois meses- resmunga e abaixo a cabeça.
- os pais dela sabem?- ele nega com a cabeça e uma risada sarcástica escapa dos meus lábios- você está me saindo um irresponsável, some do nada, não leva nenhum guarda, não leva nem o Calix e nem a Ash, se coloca em perigo e ainda leva a garota junto.
- eu não queria que vocês soubessem dessa forma.
- e por que não contou antes?- Lena se levanta, estende a mão para mim e eu faço o mesmo- você sabe que eu e sua mãe jamais te julgariamos por amar.
- a Mia estava com medo- descemos os degraus e ficamos de frente para ela- o pai dela é muito rígido em questão de deixar ela namorar e ela ainda tem as inseguranças dela por eu ser príncipe, pois de acordo com ela um dia vou ter que me casar com uma princesa para ter um herdeiro.
- nós jamais te colocaríamos numa situação como essa- digo e ele olha nos meus olhos.
- eu sei- estendo a mão para ele, que segura e o puxo para um abraço.
- olha, você foi um irresponsável- Kan assinte e deita a cabeça no meu peito- mas entendemos que esteja amando e apaixonado pela garota, por isso vou fazer um jantar e essa é a chance que vou te dar para fazer a coisa certa.
- obrigada, mamãe- beija meu rosto e sorrir- eu amo vocês- Lee beija a testa do nosso menino e sorrir.
- agora vai fazer suas obrigações, mas antes pede para um guarda chamar o Oliver, vou falar com ele.
- tá bom- sai correndo e quando as grandes portas se fecham, me viro para minha mulher e a abraço.
- nossos filhos estam crescendo, amor- Lena diz e eu faço um bico.
- estam até se apaixonando- resmungo e ela solta uma risada.
- tem certeza que é uma boa ideia fazer esse jantar, não sei se você se esqueceu, mas sua tia é impossível.
- amor, esse jantar é apenas para nós e nossos filhos- minha esposa deixa um selinho nos meus lábios e eu sorrio.
- parece que foi ontem que cheguei aqui- me aperta nos seus braços- os nossos filhos estam crescendo e com eles o nosso amor que renova a cada ano- acaricio seu rosto e beijo a ponta do seu nariz- is tú grá mo shaol.
- e você da minha- colo nossas testas e começo um carinho em sua nuca- eu te amo, my sunshine.
- Is breá liom tú, a Bhanríon- início um beijo cheio de significado e sinto como se estivesse flutuando. Eu amo essa mulher com todo meu ser e isso cresce cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...