Pov.Lena
- minha rainha, como pode confiar na pessoa que quase matou sua esposa e seus filhos para ser conselheiro chefe e mandar enquanto você e sua esposa estiverem na Inglaterra? Eu não estou julgando, mas é que eu não entendo.
- você não precisa entender, só tem que aceitar aquilo que suas Rainhas decidem- me levanto sem paciência e fico se pé onde todos podem me ver.
- eu só estou preocupado com o povo e o que eles vão achar.
- não se preocupe, que com o povo, eu e minha esposa lidamos- digo e reviro os olhos- se eles nos amam, vão apoiar nossa decisão e se não acontecer, eles vão ter que ter paciência.
- mas, minha Rainha...- não deixo ele terminar e o interrompo.
- chega- altero minha voz- como ousa continuar questionando a decisão da sua Rainha- olho dentro dos olhos do mesmo, que desvia os olhos dos meus- convoquei essa reunião, para avisar a vocês sobre a decisão que tomei com minha esposa e não pra vocês ficarem dando a opinião sobre algo que já está decidido, então eu não quero nenhum comentário sobre isso, porque se isso aqui for um problema, tiro todos que estam incomodados com isso do cargo que exercem hoje, fui clara?
- sim, majestade- respondem juntos e abaixam a cabeça.
- então, quando meu sobrinho nascer e eu voltar para Inglaterra com minha família, meu irmão vai participar das reuniões e nos representará- coloco a mão no ombro de Lex e sorrio pra ele.
- eu sei que confiar em mim depois de tudo é difícil, mas eu vou provar para vocês que mudei e podem confiar em mim- meu irmão diz e eu assinto.
- espero não ter problemas e nem ter que voltar aqui tão cedo, pois minha esposa, meus filhos e eu temos muitos compromissos na Inglaterra pra ficar de um lado para o outro viajando pra resolver questões que o conselho pode resolver e chegar em um consenso.
- sim, nossa rainha- antes que eu fale mais alguma coisa, a porta da grande sala se abre chamando nossa atenção e logo um furacão loira passa por ela chamando por mim.
- Máthair- o pego em meus braços e beijo todo o seu rostinho.
- meu pequeno, você está falando em Irlandês- sorrio boba e orgulhosa. Ele e a Lori estam aprendendo Irlandês e por estarem mais acostumados com o inglês, é um orgulho ver eles falando a minha língua nativa.
- que lindo- Lex diz levantando a mão e meu filho se apressa em bater.
- a mamãe está pedindo para chamar você e o tio Lex- diz baixinho e deita a cabeça no meu ombro abraçando meu pescoço.
- ela está passando mal ainda?- Kane nega com a cabeça e aperta os braços no meu pescoço para se sentir seguro- tudo bem- olho para os conselheiros a minha frente e respiro fundo- a nossa reunião acaba aqui- digo a eles, que se levantam, fazem reverência diante de mim e do meu filho que estava com o seu rosto enterrado no meu pescoço e saem do escritório, deixando eu, meu irmão e meu filho sozinhos.
- caramba, achei que eles nunca iriam calar a boca e parar de te questionar.
- as vezes tenho vontade de tirar todos eles do conselho e colocar pessoas que não me questiono ou me irrite.
- quando eu olho para você e para Ka, agradeço por não ser Rei- diz rindo e eu reviro os olhos.
- Máthair?- olho para meu filho e ele segura o meu rosto- a Lori que vai ser rainha, né? Ela nasceu primeiro.
- sim, filho- digo e começo a sair dali acompanhada com meu irmão- isso é um problema para você?
- não, eu não ligo de um dia ser rei, eu quero ser soldado igual minhas tias, o vovô e os titios Querl e Winn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...