Herdeiros

824 59 0
                                    

Pov.Kara

Faz exatamente um mês desde que eu tive a espada cravada na minha costas e não apareço pra mídia, todos sabem que eu estava no hospital, pois o povo sentiu falta especialmente de mim e o meu sogro teve que falar a verdade do porquê eu não está aparecendo mais. Todos esses dias que a Lena passou no hospital comigo, cuidou de mim e fez todos os meus caprichos, agora que eu estou melhor e de volta, vou fazer um café da manhã especial para ela e vou levar na cama, pois ela merece muito.

Na cozinha, peço ajuda a cozinheira chefe e ela me ajuda em cada detalhe, mesmo que tenha ficado surpresa ao me vr entrar na cozinha do castelo e falar com ela pela primeira vez. Ela é uma pessoa paciente, gostei dela e da forma como me explicou o que fazer.

- obrigada pela ajuda, Lana- ela sorrir e faz reverência.

- fico feliz em ajudar, minha rainha- sorrio e pego a bandeja- tem certeza que não quer ajuda?

- tenho, eu consigo- me despeço dela e saio da cozinha carregando a bandeja de café da manhã para minha esposa.

Subo as escadas com cuidado pra não derrubar tudo no chão e ao chegar na frente da porta do nosso quarto, peço o guarda para abrir, entro e a porta se fecha atrás de mim. Coloco a bandeja encima do criador mudo, tiro os meus saltos e deito na cama ao lado dela.

- Lee- chamo por ela, que nem mexe o seu corpo- amor, acorda- resmunga se virando para o outro lado- vida- sento encima de suas costas- acordar.

- quanto amor em- resmunga e abro um sorriso- sai de cima de mim para mim te ver, loirinha- saio de cima da mesma e ela se vira na cama ficando de barriga pra cima- bom dia, vida.

- bom dia, my sunshine- deito ao seu lado e escondo o rosto no seu pescoço.

- acordou muito tempo?

- sim e aproveitei para fazer um café da manhã caprichado para você.

- pra mim?- se senta na cama e tira os fios de seus cabelos do rosto- o que eu fiz para merecer isso?- pego a bandeja com cuidado e coloco na perna dela.

- você não precisa fazer nada pra mim te mimar, você é minha esposa e gosto de cuidar de você, porém esse café é a forma que eu achei para te agradecer por cuidar de mim com tanto carinho e ser uma esposa incrível.

- não precisa agradecer, você é o amor da minha vida, faço porque te amo.

- eu também te amo- deixo um selinho nos lábios dela e sorrio.

- foi você que fez?

- com a ajuda da Lana- nossos olhos se encontram e ela fica surpresa.

- impactada- diz rindo e eu reviro os olhos- será que está bom!?

- não sei, prova- ela pega um pedaço do bolo, come e eu a observo- amor- resmungo e ela solta uma risada.

- está gostoso- sorrio feliz- não fazia ideia de que sabia cozinhar.

- e não sei, Lana foi me instruindo e acabou nessa bandeja.

- seguiu muito bem as instruções dela, está muito gostoso, amor- me inclino e deixo um beijo em seus lábios- você já comeu, meu amor?

- ainda não, vida- ela pega um pedaço do mesmo bolo e me faz comer- muito gostoso mesmo.

- acordou com enjoou?

- não, acordei bem e resolvi fazer essa surpresa para você, gostou?

- sim, amor- seu sorriso era capaz de iluminar o nosso quarto- e os nossos filhos, estam bem?

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora