Pov.Lena
- amor- escuto a voz da minha esposa e nossos olhos se encontram.
- diga, my queen- ela esfrega o rosto no meu pescoço e eu faço carinho na sua cintura- o que você deseja?
- o que você acha do Bruce Wayne?
- o General?- ela assinte- acho que ele é arrogante, egocêntrico e machista- a loira resmunga algo que não entendo- por que? Ele fez algo com você?
- eu o conheci e não gostei dele- diz e se senta segurando o endredom para tampar sua nudez- eu gosto do Lionel, ele é um bom rei, mas como ele pode deixar um cara como ele comandar o exército do Reino dele?
- no começo ele era um soldado bom, mas ao ganhar poder, começou a ser esse cara que é hoje e meu pai nunca se meteu nas escolhas do general, por tanto que não tem nenhuma mulher no exército, por mais que ela tenham se alistado e servido por anos, sempre achei muito injusto, porém não podia fazer nada- ela prende o cabelo num coque e solta um suspiro.
- entendi, eu sou sua Rainha certo?
- sim- responde e me sento de frente para a mesma- peça o que quer.
- então eu posso resolver essa parte?
- claro, menos uma coisa para mim se preocupar- ela segura meu rosto e me dar um selinho demorado- olha, assim como a Inglaterra é meu lar, eu quero que você sinta que a Irlanda também é o seu- esfrego meu nariz no dela e a mesma abre um lindo sorriso.
- qualquer lugar é meu lar, quando você está do meu lado, meu amor.
- eu te amo tanto- seguro sua cintura e a puxo para o meu colo.
- também te amo muito- começo a dar beijos e mordidas por seu pescoço e a loira prende a cabeça para trás, dando mais espaço para mim continuar.
Ela segura o meu queixo, faz com que eu levante a cabeça e inicia um beijo intenso, onde já vai invadindo minha boca com sua língua explorando toda a minha boca de forma intensa, o que me faz soltar um gemido e apertar sua cintura, fazendo com que ele ofega. O ar começa a faltar, então ela desce os beijos para meu pescoço, onde morde e deixa um chupão forte no ponto de pulso do meu pescoço. Me faz deita no colchão novamente e fica por cima de mim, nossos olhos se encontram como sempre e eu posso ver luxúria neles.
Por mais que a gente tivesse acabado de fazer amor, minha mulher queria mais e eu estou disposta a dar tudo o que ela quer sem reclamar. A loira se ajeita encima de mim, começa passar suas unhas do meu pescoço até o meu abdômen com força, onde deixa a sua marca, segura a base do meu membro e senta com tudo, o que faz nós duas a soltar um gemido alto e logo começa a se mexer encima de mim. Jogo minha cabeça para trás e arranho o abdômen da loira com força, até chegar na coxa dela, deixando minha marca.
- a-amor- ela geme e se inclina para frente, selando nossos lábios um no outro e inicia um beijo com desejo.
Seu corpo começa a tremer encima do meu, denunciando que ela vai chegar no seu ápice a qualquer segundo e ao perceber que a loira está perdendo as forças, seguro sua cintura com força e começa a movimentar meu quadril a ajudando chegar no seu orgasmo que veio intenso e eu chego logo depois. O seu corpo desaba encima de mim e eu abraço sua cintura, respirando fundo.
- eu acho que gosto de te arranhar- a loira diz e eu solto uma risada.
- percebi, você é uma gatinha- ela olha para mim e começa a rir.
- desculpa- nego com a cabeça e viro para ficar de frente pra ela.
- não precisa se desculpar, eu também deixei marcas em você- seguro o rosto da minha esposa e quando selo nossos lábios, escuto um barulho na porta.
- majestades- soltamos um suspiro e eu reviro os olhos.
- mais que merda- sento na cama e ela faz o mesmo- mais problemas.
- bem vinda a vida de Rainha- a loira diz rindo, se levanta, vai até o closet, pega uma roupa para vestir e vai pro banheiro tomar seu banho.
- Já vou- levanto da cama, visto uma calça que estava na poltrona, um top que estava no mesmo lugar e pego a blusa que estava usando antes, visto, abro a porta e dou de cara o guarda.
- majestade- faz reverência- o Rei está chamando você e sua esposa, ele disse que é muito importante- prendo meu cabelo em um coque e respiro fundo.
- mande o avisar que já vamos- fecho a porta, me despio novamente, entro no closet, pego uma muda de roupa e vou para o banheiro, deixa as roupas penduradas, entro no box e começo a tomar banho com minha esposa- meu pai mandou nos chamar- digo e entro debaixo do chuveiro- você vai lavar o seu cabelo?- ela nega com a cabeça.
- vai lavar o seu?- assinto- quer ajuda?
- se não for te incomodar- me faz virar de costas pra ela, desliga a água, pega o shampoo e começa a esfregar minha cabeça com muito carinho- é tão bom, quando você lava o meu cabelo- Kara solta uma risada nasal e passa as suas unhas pelo meu coro cabeludo.
Depois de cuidar uma da outra como a gente sempre faz, quando tomamos banho juntas, nós saímos do banheiro vestidas, terminamos de nos arrumar no quarto e formos atrás do meu pai.
- estamos aqui, pode dizer pai- digo e puxo minha esposa para meus braços.
- esses dois não sãos os guardas que estavam de guarda na porta do Lex?- minha Rainha pergunta e olha para os dois a nossa frente, que abaixam suas cabeças- não vai dizer que ele fugiu?
- ele fugiu?- pergunto indignada e eles assentiram- como raios ele conseguiu fugir com vocês dois na porta dele?
- majestade- um deles começa- a gente saiu para almoçar e quando voltamos ele não estava mais no quarto- minha esposa solta uma risada sarcástica.
- acho engraçado isso, porque foram almoçar os dois e deixaram a merda da porta desprotegida, acharam que iriam voltar e o Lex estaria no quarto esperando vocês voltarem.
- desculpem a gente, majestades.
- vocês colocaram a vida das futuras Rainhas em risco- papai começa- por causa de uma incompetência dos dois.
- a gente só foi almoçar e....
- parem te justificar a incompetência de vocês e assumam o erro que vocês cometeram- praguejo firme e a minha loira se afasta de mim- o erro de vocês dois pode custa a nossa vida- olho pra eles que estam de cabeça baixa- como podem ser tão idiotas a esse ponto?
- que fique avisado, se ele vier atrás da minha esposa, eu farei da vida de vocês um inferno- minha esposa diz.
- achei que o Bruce treinasse guardas competentes, mas me enganei- digo e me apoio na mesa.
- saiam daqui, depois converso com vocês- papai diz, os dois se curvam e quando iriam saindo, Kara começa a falar novamente.
- Já que fizeram merda, quero que vão chamar a Rojas, Árias e o Schott.
- onde eles estam?
- casa da Patrícia Árias- eles assitem e saem do escritório.
- o que vai fazer, amor?- pergunto e me aproximo da minha esposa.
- eu não vou esperar o Alexander fazer algo contra você, para depois agir- abraço sua cintura e beijo sua testa- está na hora de agir.
- tem o meu apoio para fazer o que for preciso, a segurança de vocês sempre.
- obrigada, meu sogro- papai respira fundo e senta em sua cadeira.
Depois que nossos amigos chegam, a minha mulher explica o que vai fazer e como eles estam para servi a Rainha deles não questionaram e foram fazer o que ela mandou rapidamente. Estou observando ela dando ordens a eles e achei sexy esse lado da minha loira.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eai amores, como estam?Onde será que o Lex se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...