Pov.Lena
- vida, você acredita que o poder do amor pode mudar alguém?- pergunto pra minha esposa que está deitada na cama, me ajoelha no colchão e vou até a mesma engatinhando.
- acredito que sim, vida- se vira para ficar de barriga para cima e coloca as pernas na minha cintura- por que?
- talvez o Lex tenha gostado da Nyxly- beijo a bochecha da mesma e ela olha pra mim com uma expressão surpresa
- está falando sério?
- sim- olho nos olhos dela e observo o seu lindo sorriso- ele a seguiu com os olhos até que ela saísse da sala em que estávamos ontem.
- como eu não percebi isso?
- estava ocupada demais babando os nossos filhos- ela envolve os braços no meu pescoço e me puxa colando nosso corpo um no outro- você está com um cheirinho tão bom.
- eu tomei banho- encolhe os ombros quando passo o nariz pela pele do seu pescoço e envolve os meus cabelos em seus dedos- o que está fazendo, em!?
- te cheirando- ela segura o meu rosto com a mão e me faz olhar para ela.
- você está me deixando arrepiada- sorrio com a língua entre os dentes e observo ela negar com a cabeça- nem tenta, sua sem vergonha.
- não sou sem vergonha, você que é gostosa demais.
- cadê aquela moça tímida daquele dia em que nos conhecemos?
- sumiu no momento em que a gente casou- apoio os meus joelhos na cama e levanto o meu tronco para observar o corpo da minha mulher coberto por uma camisola branca e fina.
- você está bem animadinha, né?
- quando o assunto é você, eu sempre estou- a loira se senta na cama e suas mãos vão até minha cintura.
- você é uma baita de uma gostosa- se inclina para frente e começa a beijar minha barriga por cima da blusa que estou vestindo- eu sou tão sortuda por ter você como minha mulher.
- eu que sou, my queen- os beijos da loira sobem mais, até que chegam no meu pescoço e ela começa a distribuir beijos e mordidas pelo local, fazendo com que eu tombe minha cabeça para o lado dando mais espaço a ela.
- hum... você é tão linda- me empurra na cama para mim sentar e senta por cima de mim- tão minha.
- só sua- seguro o rosto dela, olho nos seus olhos que agora estam intensos e mais escuro- e de mais ninguém- vejo um sorriso se formar nos lábios dela e selo nossos lábios um no outro.
Iniciamos um beijo intenso e cheio de sentimentos, sinto as mãos da mesma na minha nuca, envolvo as minhas na cintura da loira e a puxo grudando os nossos corpos um no outro.
As unhas da mesma passam por toda a extensão do meu pescoço, causando arrepio por todo meu corpo, o que me fez morder seus lábios com força e ela soltar um gemido na minha boca.
- eu quero você- sussurra na minha boca e se afasta um pouco de mim
- você me tem desde o primeiro dia em que nos vimos- a mesma tira sua camisola, me dando a visão dos seus seios que estavam sem sutiã e da sua calcinha que era da mesma cor que a camisola que vestia antes- nunca vou me cansar de olhar para o seu corpo e pensar o quanto sou sortuda em saber que é só minha e de mais ninguém.
- só sua, my sunshine- leva as mãos até a barra da minha camisa e puxa para fora do meu corpo- tão linda.
- você é mais- tombo minha cabeça para o lado e mordo o lábio inferior sentido seus beijos descer por toda a extensão da minha mandíbula, onde Zor El não tarda em descer para meu pescoço deixando algumas mordidas e chupões por toda a minha pele.
- cheirosa, gostosa- tira o meu sutiã do meu corpo e aperta os meus seios sem aquele pano- eu te amo tanto.
- também te amo- nos viro na cama e começo a passar a mão pelo corpo da loira, sentindo sua curva e apertando da forma que eu podia.
Sinto as pernas da minha mulher se envolverem na minha cintura e logo nossos corpos se colam uma no outro nos fazendo gemer. Abaixo a cabeça, aproximo a boca dos seios da mesma e começo a chupar o direito e apertar o esquerdo com certa força e sorrio ao escutar o seu gemido gostoso.
- eu quero você dentro- passa a unha pelo meu pescoço e tenho certeza que vai ficar marcar pela força que a loira usava- eu preciso de você- sem parar o que eu estava fazendo, ajeito o meu corpo entre suas pernas e com a ajuda da mesma a penetro devagar- hum...
- é tão bom está dentro de você- digo ao tirar a boca de seu seio e começo a me mexer em um vai e vem lento.
Sinto a mesma apertar os meus seios, desço minhas mãos para sua cintura deixando a marca das minhas unhas por toda a extensão do seu abdômen, agarro sua cintura e aperto indo mais fundo sentindo a loira me apertando.
-a-amor faz denovo- me afasto um pouco e entro com força denovo do jeito que ela pediu, logo escutando o gemido saindo da boca da mesma.
Suas pernas soltam da minha cintura e eu acelero os movimentos indo mais fundo e mais rapido, me aproveitando dos gemidos da minha loira enquanto soltava alguns também. Logo sinto seu corpo tremer, me inclino deixando os nossos corpos grudados, escondo meu rosto em seu pescoço e continuo com os movimentos até que sinto a mesma gozar e depois de algumas estocadas o meu orgasmo se forma dentro de mim e eu o libero dentro da mesma.
Me jogo na cama ao lado dela e tento recuperar minha respiração que está acelerada e fecho os olhos sentindo a mesma se encolher ao meu lado.
- você foi incrível como sempre- sinto a mão dela passar pelo meu abdômen- tão gostoso.
- hum...- resmungo quando sinto ela beijar o meu pescoço suado e apertar um dos meus seios com força.
- eu quero mais- se vira ficando por cima de mim e logo os nossos olhos encontram um ao outro- eu já disse que amo a cor dos seus olhos?
- já ouvi algo assim- levo as mãos até a sua cintura e aperto.
- eu amo a cor dos seus olhos- beija a ponta do meu nariz, desce pra minha boca e inicia um beijo intenso ao qual eu sabia aonde iria dar, porém eu não protesto, pois eu queria tanto quanto ela. Então passamos a noite toda nos amando e desejando uma a outra.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, como estam?Aqui está mais um capítulo para vocês lerem e se divertirem.
Tenham uma ótima leitura🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...