Pov.Kara
- vou ficar com o lado esquerdo- digo e ela faz um bico- não faça bico para mim, Lena- ela me mostra a língua e termina de vestir sua blusa. Confesso que sair do banheiro ver a morena de calça e sem a blusa, mexeu comigo.
- tudo bem, faço qualquer coisa por você- ela diz e se joga na cama- bom, eu estava pensando, que tal sairmos amanhã para passear, só nós duas.
- pode ser- termino de prender o meu cabelo em um coque e caminho até a cama- se ajeita, sunshine- faz o que eu pedi e se enfia debaixo do endredom- vou apagar a luz- apago a luz, deito na cama e me enfio debaixo da coberta.
- vamos ficar o dia todo fora, pois não quero aturar o Alexander- olha para a mesma e me aproximo do seu corpo.
- como quiser, princesa- toco o rosto da mesma com minhas mãos e colo os nossos lábios um no outro. Suas mãos vão até minha cintura, onde ela puxa para mais perto e aprofunda o beijo. Sua língua se choca com a minha e eu acabo por sugar a sua, a morena solta um gemido abafado pela minha boca e aperta minha cintura, me fazendo arfar. Cravo minhas unhas no pescoço da mesma e arranho, passo as minhas pernas por sua cintura e nos viro na cama, ficando por cima dela. Quando o ar se faz presente, nos afastamos e começo a distribuir beijos por todo seu rosto, mandíbula e por fim pelo pescoço, sugando seu ponto de pulso. As mãos dela vão mais pra baixo e eu as coloco na minha bunda, sentindo um aperto que de primeira foi fraco e depois ela colocou mais força. Sei que não poderá acontecer nada antes do nosso casamento, mas eu não aguento mais ficar perto dela, sem explorar ou tocar o seu corpo, ela é tão perfeita.
- a-ah- solta um gemido mais alto e me tira de cima dela. Olho nos olhos dela e me achei na cama, ficando sentada- a-acho melhor pararmos por aqui.
- eu sei, mas não queria- ela se senta e puxa o endredom para mais pra cima.
- acredite, também não é fácil ficar perto de você e não pode te agarrar- abaixo a cabeça e respiro fundo.
- e eu achando que dormir com você seria fácil- prendo meu cabelo denovo e olho nos olhos da minha princesa.
- se arrependeu?
- jamais- me deito na cama e viro de costas- me abraça?
- abraço, mas não sei se agora é uma boa ideia- diz baixo e entendo o que ela quis dizer com isso.
- só vem, juro que não vou te agarrar, não agora- sinto uma movimentação na cama e logo a sinto atrás de mim. Seguro seu pulso, passo seus braços pela minha cintura e me aconchego nos braços da morena- boa noite, my sunshine- sussurro e fecho os olhos.
- boa noite, my queen- sussurra e me aperta nos seus braços. E isso isso foi a última coisa que ouvi antes de cair no sono e dormir nos seus braços ao qual eu não pretendo sair tão cedo.
Acordo sentindo um peso na minha cintura, abro os olhos, passo minhas mãos na dela e me viro para olhá-la. Lena é tão linda, parece um bebê que me dar vontade de guardar num pote e a proteger de todos nesse mundo. O rosto dela se encaixa do meu pescoço e sinto seus braços me abraçarem um pouco mais forte do que estava.
- bom dia, neném- esfrega o rosto pelo meu pescoço e me faz arrepiar.
- bom dia, loira- faço carinho na sua nuca e beijo seus cabelos cheirosos.
- você tem roupa leve?
- sim, por que?
- vamos passear e acho que fica mais confortável para você andar sem ter que ficar segurando o tempo todo.
- tenho vestidos curtos também, eu até trouxe na mala- me sento e olho para a morena deitada- vamos sair agora?- ela assinte, me levanto, saio da cama, vou a minha mala, agacho, abro e começo a procurar o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...