Dias corridos

1.3K 124 8
                                    

Pov.Kara

A notícia do meu noivado com a Lena corria por todo o Reino e o povo ficou entusiasmado com a princesa e estam querendo saber mais sobre a morena, até mandaram um monte de presente para a mesma, dando boas vindas. As coisas do noivado está quase pronto e só falta alguns detalhes simples. Nossa roupa está pronta e são lindas, assim como a coroa que eu mandei fazerem para Lena, ela gostou muito, tivemos aulas de dança que no começo foi um desastre, mas muito divertida, vimos as coisas da decoração e escolhermos o tom de azul da nossa preferência, o buffet foi escolhido com a ajuda dos pais da morena, da minha mãe e Sam, as roupas de todos eles estam prontas e falta os pequenos detalhes. O baile acontecerá esse final de semana e eu confesso que estou bem ansiosa.

Nessa manhã conseguir tomar café na mesa com todos, mas depois fui fazer as minhas obrigações e não tive mais notícias do que a Luthor está fazendo, mas tenho uma leve ideia do que ela esteja fazendo. Por mais que eu esteja ansiosa e nervosa para o noivado, eu acabei de perceber que mesmo que a decoração esteja quase pronta, a Lena não vai escolher nada sozinha, o que acho muito fofo da parte dela, pois só o tempo que estou na sala do trono, já veio algumas pessoas perguntarem o que eu acho sobre várias coisas, então pedi para chamarem a morena, pois vou entregar os presentes dela e tirar todas as dúvidas da mesma.

- majestade- um dos guardas começa e eu sinalizo para continuar- Mon El, o príncipe da Escócia.

- o que ele quer?

- disse que só vai falar pra senhorita, majestade- olho para minha mãe e a mesma levanta a sobrancelha.

- mande o entrar, para ele ter vindo até aqui tem algum propósito- digo, ele faz reverência diante da gente e sai dali. Olho para Calix que está ao meu lado, deitado encima das patas.

- ele chegou a dançar com você em muitos bailes, chegou até perguntar para seu pai, se poderia ter a sua mão em casamento, mas Zor El nunca deu abertura a ele e sempre negava- olho para minha mãe e assinto.

Olhamos para frente e o vimos entrar com toda a sua pose egocêntrica, ele é esnobe e cheio de si, isso tudo porque vai assumir o trono no lugar do pai.

- majestades- faz reverência e tenta chegar mais perto, mas Calix rosna pra ele- está muito bela- me olha e sorrir abertamente.

- obrigada- acaricio o belo do meu fiel amigo- o que veio fazer aqui? Tenho a certeza de que não foi para admirar a minha beleza, certo?

- tem razão, não foi para isso que vim- olha para trás e dois rapazes entram com uma gaiola.

- o que tem dentro?

- uma pantera filhote, como eu sei que é fã de animais selvagens, queria te dá ela te presente- faz um sinal e um dos rapazes abrem a gaiola, a pantera logo pula para fora e calix se coloca de pé na posição de ataque.

- uma pantera filhote, como eu sei que é fã de animais selvagens, queria te dá ela te presente- faz um sinal e um dos rapazes abrem a gaiola, a pantera logo pula para fora e calix se coloca de pé na posição de ataque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que tem por trás disso?

- eu vim te pedir em casamento- tira uma caixinha do bolso e se ajoelha na minha frente- faz um tempo que peço a permissão para seu pai, porém ele sempre negava, agora que ele não está entre nós, queira saber se você aceita.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora